Aᥡᥣᥲ Fᥣ᥆rᥡ, 𝖯𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝖵𝗂𝖾𝗐.
𝖭𝗈𝗏𝖾𝗆𝖻𝗋𝗈 - 𝖯𝖺𝗋𝗂𝗌, 𝖥𝗋𝖺𝗇𝖼̧𝖺
Esta maldita calça não entra em mim. Me insulto mentalmente por dizer que comprar um jeans 36 me incentivaria a emagrecer. Que piada. Graças essas falsas promessas eu estou atrasada para um importante jogo de tênis, teria como ficar pior?Ah sim tem como, Cólica e dores infernais que me fazem pensar que minha menstruação está para descer, o calor insuportável de Paris que está me fazendo suar feito uma porca, e o maldito motor engasgado do meu velho carro que me abandonou no pior momento da semana.
Depois de longos quinze minutos tentando vestir essa droga de pedaço de pano, ela finalmente passa pelas minhas coxas, permitindo que abrace minha cintura e eu consiga fechar os pequenos botões à frente.
Visto uma blusa social branca com um suéter regata azul turquesa por cima. Calço um Jordan branco e azul e corro para chamar um táxi.
A minha última escolha do dia seria
Branco, mas graças ao desleixado do meu técnico que tem uma tara compulsiva e excessiva por branco, eu estou tendo que usar branco.Esse jogo é altamente importante, posso passar pra classificatórias de tênis clubs se eu ganhar.
O que me levou à praticar esse esporte chato e mesquinho? a alta social life. Eu cresci frequentando clubes chatos ao lado da perfeita família cooper. Era um porre, eu não suportava aqueles clubes, mas de certa forma assistir aos jogos de tênis me distraia. Assisti por tanto tempo que aprendi quase todas as jogadas principais. Anos depois eu seguia competindo em jogos, como um hobby..
— Moça o endereço? – o taxista me tira de meus pensamentos. Passo a endereço para o mesmo e ele inicia a corrida.
Observo meu celular vibrar em meu colo.
Lizzyvidoca.
𝗉𝗋𝖾𝗏𝖾𝗃𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗆𝗈𝗋𝗋𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖽𝖾 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝗋 𝗇𝖺 𝗊𝗎𝖺𝖽𝗋𝖺.
𝖳𝖺𝗅𝗏𝖾𝗓 𝖾𝗎 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝗍𝖾 𝗆𝖺𝗍𝖾 𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝗋 𝗇𝖺 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖺𝖽𝖺 𝖽𝗈 𝖼𝗅𝗎𝖻𝖾
𝗆𝖾 𝗋𝖾𝗌𝗉𝗈𝗇𝖽𝖾, 𝗈𝖽𝖾𝗂𝗈 𝗌𝖾𝗋 𝗂𝗀𝗇𝗈𝗋𝖺𝖽𝖺.
Me.
𝖮 𝗏𝖾𝗂
𝖭𝖾𝗆 𝗍𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗈
𝖺𝖼𝗈𝗋𝖽𝖾𝗂 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖺𝗍𝗋𝖺𝗌𝖺𝖽𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗈 𝗉𝖺𝗉𝖺
𝗍𝗈̂ 𝖿𝗎𝖽𝗂𝖽𝖺 𝗇𝖺 𝗆𝖺̃𝗈 𝖽𝗈 𝖤𝖽𝗐𝖺𝖽 𝖾𝗅𝖾 𝗏𝖺𝗂 𝗆𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗋 𝗏𝗂𝗏𝖺Lizzyvidoca.
Q𝗎𝖾𝗆 𝗆𝖺𝗇𝖽𝗈𝗎 𝖽𝗈𝗋𝗆𝗂𝗋 𝗂𝗀𝗎𝖺𝗅 𝖼𝗈𝗇𝖽𝖾𝗇𝖺𝖽𝖺
𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗏𝗂 𝖽𝗈𝗋𝗆𝗂𝗋 𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝖽𝖺 𝗍𝖺𝗋𝖽𝖾
𝖽𝗂𝗓 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖺́ 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗎 𝗍𝖾 𝗂𝗆𝗉𝗅𝗈𝗋𝗈
𝗌𝖾 𝗈 𝖤𝖽𝗐𝖺𝗋𝖽 𝖽𝖺𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝖽𝗂𝗏𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗎𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝖾𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝗆𝖾 𝗋𝖾𝗌𝗉𝗈𝗇𝗌𝖺𝖻𝗂𝗅𝗂𝗓𝖺 𝗉𝖾𝗅𝗈𝗌 𝗆𝖾𝗎𝗌 𝖺𝗍𝗈𝗌.Me
𝖭𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖬𝖺𝗋𝗂𝖺 𝗆𝖺𝗌 𝗍𝖺́ 𝖼𝗁𝖾𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗀𝗋𝖺𝖼̧𝖺 𝖾𝗆
𝗆𝖾 𝖽𝖺́ 𝗎𝗇𝗌 𝗊𝗎𝗂𝗇𝗓𝖾 𝗆𝗂𝗇𝗎𝗍𝗈𝗌, 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺𝗋 𝗇𝗈 𝖲𝗍𝖺𝗋𝖻𝗎𝖼𝗄𝗌 𝖺𝗂́ 𝖽𝗈 𝗅𝖺𝖽𝗈 𝗉𝗋𝖺 𝗉𝖾𝗀𝖺𝗋 𝗎𝗆 𝖼𝖺𝖿𝖾́.
Lizzyvidoca
𝗌𝖾𝗎 𝗍𝗋𝖾𝗂𝗇𝖺𝖽𝗈𝗋 𝗍𝖺́ 𝗊𝗎𝖺𝗌𝖾 𝗍𝖾 𝖾𝗇𝗍𝖾𝗋𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗍𝖺́ 𝗉𝗋𝖾𝗈𝖼𝗎𝗉𝖺𝖽𝖺 𝖾𝗆 𝗍𝗈𝗆𝖺𝗋 𝗎𝗆 𝖼𝖺𝖿𝖾́???
Me
𝖾́ 𝗎𝗆 𝗈́𝗍𝗂𝗆𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗆𝗎𝗅𝖺𝗇𝗍𝖾 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝖾 𝗆𝖺𝗇𝗍𝖾𝗋 𝖺𝖼𝗈𝗋𝖽𝖺𝖽𝖺
𝗊𝗎𝖾𝗋 𝗌𝖺𝖻𝖾𝗋 𝗍𝖼𝗁𝖺𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝖺𝗃𝗎𝖽𝗈𝗎 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈.
Lizzyvidoca.
𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖿𝗈𝗋 𝖾𝗑𝗉𝗎𝗅𝗌𝖺 𝖽𝗈 𝖼𝗅𝗎𝖻𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗋𝖾𝖼𝗅𝖺𝗆𝖺
𝖻𝖾𝗂𝗃𝗈.
Sorrio com as mensagens.
Lizzy era uma grande jogadora de tênis, e uma grande amiga.
Frequentamos o clube juntas, e também somos uma dupla fenomenal na quadra.Andávamos quase sempre juntas. Era divertido conviver com alguém que
Não me julgasse por frequentar lugares "refinados", acreditem é um saco ser chamada de mimada mesquinha sem nem mesmo te conhecerem.Uns vinte minutos depois, graças ao trânsito maldito, eu chego ao Starbucks, que fica à uns dez minutos do Club.
Pago o taxista e saio apressadamente para pegar um café.Entro no estabelecimento que pra minha sorte está vazio. Peço um café reforçado com caramelo porém leve
para eu não vomitar durante o jogo e espero o mesmo ficar pronto. Cinco torturantes minutinhos depois o precioso está pronto, pago e saio do
Estabelecimento pensando se deveria
correr para chegar ao Club ou andar
calmamente.Antes que eu possa dar um passo para frente sinto algo escorrer pela minha intimidade.
Ah não, por favor não, Deus me diga que eu não acabei de menstruar no meio da rua com a minha calça branca. Por Deus, não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗯𝘀𝗼𝗿𝗯𝗲𝗻𝘁 ◟𝖩𝖺𝗏𝗈𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇.
Fanfiction⊹ 𝖠𝗒𝗅𝖺 & 𝖩𝖺𝗏𝗈𝗇 ꒱ ‹𝟹 𝗢𝗻𝗱𝗲 Ayla, desesperada, aborda um desconhecido na rua implorando para o garoto ir ao mercado e comprar absorvente para ela. original story. @e-eternals. Adapted by: @wannaiza. ...