𝗘𝗽𝗶𝗹𝗼𝗴𝘂𝗲 ထ

138 20 9
                                    

Aᥡᥣᥲ Fᥣ᥆rᥡ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aᥡᥣᥲ Fᥣ᥆rᥡ. 𝖯𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝖵𝗂𝖾𝗐.

 𝖯𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝖵𝗂𝖾𝗐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nove meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nove meses depois.
 

19:35

Corro o mais rápido possível na direção do campo. A cada fração de segundo que passava, eu tinha certeza que bae chutaria minha bunda.

19:37

Quando foi que essa extensão se tornou tão grande. Eu não tinha dúvidas que estava correndo a dez minutos e não estava nem perto de chegar no destino.

19:39

Por que será que Kyle me odiava. Uma explicação do porquê ele me manteu na quadra até o último segundo salvaria meu relacionamento.

19:41

Eu deveria culpar Lizzy também. Se não tivesse choramingando no meu ouvido o caminho inteiro até o jogo, eu chegaria cedo e Kyle provavelmente não teria me mantido em cativeiro até o último horário.

19:43

─ Cheguei! - grito quando avisto Javon sentado em cima de uma toalha xadrez vermelha e branca com algumas comidas em cima.

─ Atrasada, como sempre - resmunga.

Pulo em seu colo deixando cair o médio embrulho que estava em minha mão, e encho seu rosto de beijos.

─ Mil desculpas, bae - beijo-o novamente - Ajuda dizer que a culpa é do Kyle e que sua namorada realmente esta tentando ser pontual?

Namorada, um substantivo trivial se me permite. Depois da tarde, onde supostamente eu teria parado de ignorar Javon e aceitado que provavelmente nascemos pra ficar juntos, três dias depois estávamos mais juntos que nunca.

– Eu te perdoo, se me der mais um beijo - sorri travesso e eu o beijo.

Na tarde de hoje, exatamente à uma hora atrás, fizemos nove meses de namoro, e como o esperado eu adiei minha vinda para cá até o último minuto. Javon sabia que namorando comigo estaria levando todo um pacote de perfeição, e sabia que nesse pacote faltava pontualidade.

Sentados a noite, na pequena toalha xadrez coberta de guloseimas e um notebook, observamos o céu, já estrelado, de Paris em frente a Torre Eiffel.
Como no nosso "primeiro" encontro. Toda vez que completamos um mês de aniversário de namoro, sentamos em frente à Torre, comemos e assistimos à Diário de uma paixão, eu deveria falar isso com Javon, não aguento mais esse filme.

─ Eu termino com você agora, se me disser que vamos assistir Diário de uma paixão de novo - saio de seu colo

─ Achei que fosse legal. Sabe nossa tradição. - dá os ombros.

─ Ai Jav era um filme legal antes de assistirmos ele nove vezes. - confesso - Podemos ver algo diferente, hoje? - imploro - Por favor.

─ O que eu não faço por você, hein. - reclama e passa o dedo em cima da cobertura de chocolate do bolo.

─ Como foi o dia hoje no estúdio? - pergunto me ajeitando em cima da toalha para que ela ficasse estendida.

─ Bem, auxiliei em um ensaio fotográfico importante e organizei os portfólios. Além de que, pelas minhas fontes, o dono do estúdio olhou e ficou satisfeito com minhas fotos - abre um largo sorriso.

─ Fico feliz por você, amor.

─ E o estágio? Os jogos no clube? - ajeita o notebook em seu colo.

─ O estágio tá indo bem também. Fui promovida, de estagiária que serve café pra estagiária que anota plantas de estabelecimentos - gargalhamos - Os jogos estão indo bem, é bom ter um hobby nisso tudo.

─ Achei que dormir comigo fosse seu hobby - ergue a sobrancelha.

─ Não vou nem te responder, Walton - reviro os olhos. - A propósito, feliz nove meses de namoro - estendo o pequeno embrulho.

─ Achei que esse mês fosse sem presentes. - pega o pacote e chacoalha levemente.

─ Eu sei, mas enquanto estava no shopping com lizzy e a namorada do jax, achei algo que você pudesse gostar - sorrio - Anda abre.

Sorridente, ele rasga o papel do embrulho e abre a mediana caixa.

─ Ayla, isso é.. - me olha surpreso.

─ Surpresa - digo animada.

Entusiasmado ele examina a câmera polaroid preta recém tirada da caixa.
No passeio no shopping passei em frente à uma loja de variados e encontrei uma linda câmera, a cara de Javon.

─ Boozie, eu não sei nem como agradecer sério - me olha - É linda.

─ Essa não é a melhor parte - aponto para a câmera - Olha dentro do filtro dela.

Curioso, ele passa o indicador pelo filtro e retira uma pequena fotinho preta e branca.

─ Somos nós? - pergunta

─ Não não, são nossos irmãos gêmeos - digo óbvia - É claro que somos nós, bobo. Foi do nosso último aniversário. Mês passado.

Na foto polaroid estava eu e Javon abraçados, sentados na grama, sorrindo em frente a Torre Eiffel.

─ Eu te amo, Boozie.

─ Eu também te amo, bae. - deposito um selinho em seus lábios - E vou te amar mais ainda se não assistirmos Diário de uma paixão e se você pagar o meu absorvente desse mês.

Rindo e felizes, comemos um pouco da comida e deitamos para ver o novo filme. Há um ano atrás eu jamais imaginaria que estaria em um lugar especial, num aniversário de namoro, com o garoto que eu abordei na rua pra comprar absorvente.

 Há um ano atrás eu jamais imaginaria que estaria em um lugar especial, num aniversário de namoro, com o garoto que eu abordei na rua pra comprar absorvente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi vidocas! 🤎!
A história acaba aqui!

O livro não ganhou tanto reconhecimento quanto eu pensei que iria ter, mas honestamente eu não me importo, fico feliz em saber que algumas pessoas estão lendo!

Estamos em 6 lugar na # do Javon Walton! Creio que poderá atrair mais leitores!
Mas é isso meus amores!
Até a próxima! 🤎

🎉 Você terminou a leitura de 𝗮𝗯𝘀𝗼𝗿𝗯𝗲𝗻𝘁 ◟𝖩𝖺𝗏𝗈𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇. 🎉
𝗮𝗯𝘀𝗼𝗿𝗯𝗲𝗻𝘁 ◟𝖩𝖺𝗏𝗈𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇.Onde histórias criam vida. Descubra agora