já tinha tomado banho, agora estava colocando uma vestido para o jantar, as criadas fizeram uma trança embutida depois colocaram algumas pedras em cima e o colar que harwin tinha me dado e mais algumas jóias.
Cabelo e o vestido👇🏻
Terminei de me arrumar e dispensei as criadas, estava me vendo no espelho quando ouvi batidas na porta já até sabia quem era.
Foi até a porta quando abri Luke estava lá com um sorriso no rosto, deu um sorriso ao ver ele.
— está magnífica_ falou me olhando com os olhinhos brilhando.
— você também meu príncipe_ falai o olho.
— então vamos indo? Já estamos um pouco atrasado_ falou da dando risada.
— claro vamos!_ falei e pegai em sua mão ele ficou com as bochechas rosadas e isso me fez dar uma pequena risada.
Vamos em direção ao salão e quando chegamos lá estavam quase todos menos o rei, eu e Luke continuamos com as mãos dadas até chegaremos nós nossos lugares.
Como agora eu era noiva de Luke Tinho que me sentar ao lado dele, e foi isso que eu fiz senti ao lado dele e dei uma olhada nas pessoas ali presentes quando olhei para Daemon estava olhando feio para Luke talvez por nós dois chegarmos de mãos dadas.
Dei um sorriso para baela que estava ao lado de jace e rhaena que estáva ao lado dela, estavam lindas como sempre
Logo os guardas trazem o rei e todos nós levantamos, colocam ele entre alicent e Rhaenyra,logo nós nos sentamos novamente .
—como e bom ver todos vocês essa noite, juntos _ o rei fala um pouco cansado por conta de sua doença.
— uma oração para começar _ alicent propõe e o rei fala um sim, sinceramente não gostava muito de rezar mais assim eu fiz.
—qua a mãe sorria para essa Reunião com amor que o ferreiro repare os laços que foram quebrados a muito tempo, e a veamod velaryon_
Eu dou um sorriso com a última fala, por mim veamod poderia estar queimada no fogo que eu daria risada
VOCÊ ESTÁ LENDO
~•dragon fire•~ _ lucerys velaryon _
FanfictionRhaella Targeryen filha da princesa Rhaenyra com seu tio daemon Targeryen, Rhaella diferente de seus irmãos jacerys, lucerys e joffery tem cabelos brancos e isso foi um motivo do povo não ter o costume de a chamar de bastarda mais muitos a chamam me...