-
Já era o dia seguinte, Vera se levanta de sua cama e segue até o banheiro onde faz suas higienes e toma um banho, pois naquele dia ela teria que ir ao hospital, após se arrumar ela segue para ao andar de baixo onde encontra seus pais e seus irmãos na mesa tomando café.
Vera: Bom dia - diz a mesma se juntando a eles.
Todos ali responderam o bom dia.
Heitor: Quando vai sair hoje?
Vera: Talvez umas 20h se não houver alguma emergência, porque pai?
Heitor: É só curiosidade mesmo.
Luiza: Já que hoje você vai sair cedo, a gente bem que podia sair né sei lá, nós duas, tô com saudades - diz animada.
Vera: Bom eu tenho que vê maninha, mais tarde eu te aviso viu.
Luiza: Tá bom, obrigada - agradece.
Pablo: Dona Vera aceitando um convite? Huum que milagre hein.
Vera: Nem começa com a suas gracinhas - revira os olhos já entediada.
Pablo: Eu estou sendo realista maninha, você devia abrir seus olhos - provoca.
Isadora: Pablo chega, deixe sua irmã em paz.
Pablo: Nossa mãe, só tava brincando.
Vera: Você é um idiota mesmo -Termina de tomar o seu café - Bom agora eu tenho que ir, não posso me atrasar - diz se levantando rápido.
Isadora: Bom trabalho meu amor.
Vera: Obrigada mãe - sorri deixando um singelo beijo em sua bochecha.
Ela pega suas coisas, entra em seu carro e vai seguindo rumo ao hospital enquanto ficou pensando na pequena discussão que teve com o irmão, os dois não se davam bem desda da adolescência, já que um queria curti mais a vida, e o outro ser alguém na vida, quando criança eles eram bastante unidos, mais aos poucos foram se afastando um do outro; Quando se dá conta ela já estava de frente ao hospital, ela estaciona o carro e entra no mesmo e vai esbanjando simpatia por onde andava.
Estéfani: Oi amiga.
Vera: Fany tudo bem?
Estéfani: Sim, olha eu tenho muitos babados para te contar, mas, mais tarde eu te conto tô cheia de pacientes para atender.
Vera: Ok, nos vemos na hora do almoço?
Estéfani: Sim, eu estarei te esperando lá naquela lanchonete que a gente sempre vai.
Vera: Ok.
Estéfani: Até mais tarde.
Ela sorri com o jeito da amiga e vai para a sua sala.
Enquanto isso não muito longe dali.
Caio: Fala irmão - se aproxima o comprimentando - pegando muitas mulheres?
Patrick: Nem me fale, um dia desses eu transei com uma que não parava de falar e eu não via a hora de terminar logo - ele tira o seu casaco colocando no pendurador que havia na sala.
Caio: Nenhuma te agrada também, não é querendo falar nada mas o problema deve ser você.
Patrick: Eu ainda vou achar uma perfeita, você irá ver.
Caio: Eu sinceramente estou contando com isso, mas também não vejo você em algo sério.
Patrick: Quem sabe algum dia, enquanto isso não acontece aproveito o máximo que eu puder.