02

18 5 1
                                    

-

Patrick: Como foi? - Patrick pergunta enquanto adentrava dentro da sala.

Caio: Ela tem um beijo doce, inesquecível - disse suspirando com um sorriso bobo no rosto.

Patrick: Tá apaixonado é? - ri

Caio: Encantado isso sim, mas e aquela gata lá?

Patrick: Não rolou nada.

Caio: Como assim não rolou?

Patrick: Você acredita que ela falou que eu sou um galinha?

Caio: E ela mentiu?

Patrick: Sem graça... é que.. - ele passava as mãos em seus cabelos procurando uma resposta.

Caio: Nem você sabe uma explicação - ri - é meu irmão, encontrou uma mulher acima de você.

Patrick: Ela será minha, você vai ver.

Caio: Uhum....no seus sonhos né?

Patrick: Mas é claro que não.

Caio: Se ela te deu um fora então não sonhe tanto, isso será o primeiro de outros foras.

Patrick: Você é meu amigo ou não é?

Caio: É claro que sou, mas só estou mandando a real pra ti só se acontecer um milagre para ela ser sua.

Ele apenas revira os olhos.

No dia seguinte, já no hospital Vera estava em sua sala quando ouve alguém batendo na porta e logo ela autoriza a entrada.

Estéfani: Oii amiga, está ocupada?

Vera: Não, acabei de olhar um pequeno, mas por quê?

Estéfani: Não irá dá para você conversa com o Marcelo hoje, eu acabei de saber que ele está de férias.

Vera: Tá tudo bem, uma hora ou outra ele terá que me encarar, aí vou explicar tudo a ele não quero que crie expectativas.

Estéfani: Verdade, mas bom era só isso que eu queria falar eu vou ir lá atender meus pacientes até mais tarde.

-

Vera estava saindo de seu quarto quando se bate de frente com seu pai o mesmo estava com uma expressão séria.

Vera: O que foi Papai?

Heitor: Estava indo para o seu quarto agora, temos um assunto para falar.

Vera: Pode falar.

Ele respira fundo e a olha.

Heitor: Você terá que casar.

Vera: O que? Papai como assim, que brincadeira é essa?

Heitor: Não estou brincando Vera, a nossa família de um tempo para cá a questão financeira está cada vez pior e para levanta lá novamente um dos filhos mais velhos teriam que casar com os filhos da família de sua parceria.

Contract With Destiny (REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora