Cap 14 - Vou te assumir

144 22 2
                                    

Os capítulos estão cada vez mais especiais. Ninguém esperava por esse pedido , vindo de Miranda até que foi bonitinho. Agora temos uma mídia para enfrentar e , o que será que acontecerá com essas duas? Boa leitura 📚

Pov Andrea

Miranda havia me pedido em namoro, e foi o melhor pedido que poderia ter, além de ganhar uma aliança de compromisso, ainda ganhei um lindo jardim na casa dela. Essa mulher é surpreendente e eu estou completamente apaixonada por ela.

Hoje faz 2 meses que estou na mansão, mas já organizando minhas coisas para voltar ao meu apartamento, confesso que ficarei com saudades de acordar todos os dias ao lado dela, mas preciso voltar a minha vida, agora pelo menos nós estamos namorando e não queremos apressar as coisas de tal maneira, então iremos com calma. Miranda vai ter um grande evento na empresa e a mesma disse que quer me assumir nesse evento, preciso ir a empresa pois o chefe dela quer me conhecer.

— Está pronta? - Miranda pergunta com uma carinha triste.

— Com essa cara fica difícil ir embora! - falei me aproximando dela.

— Na realidade me acostumei com você aqui! - falou.

— Mas eu tenho meu apartamento amor, não posso morar com você agora, não acha que está um pouco cedo? - pergunto.

— Tem razão, mas era tão bom ter você aqui! - falou.

— Vamos fazer assim, você me leva no apartamento e fica um pouco comigo, o que acha? - pergunto.

— Lilian não vai gostar que fique lá, ela tá com saudades de você! - falou.

— Por Deus Miranda, Lilly adora você não pensa assim, além do mas ela nem está no meu apartamento! - falei.

— Como assim? - perguntou.

— Nossa mãe comprou uma casa aqui e está literalmente se mudando para cá! - falei.

— Oh, entendi! - falou.

Miranda finalmente resolveu ir comigo até minha casa, me ajudou com algumas coisas, Lilly havia deixado o apartamento arrumado como eu gosto. Confesso que vou sentir falta de acordar todos os dias com Miranda.
Minha mãe chegou com uma mulher ao seu lado e eu estranhei.

— Oi filha, oi Miranda! - disse colocando sua bolsa em cima do sofá! - Deixe-me apresentar Leslie, sua nova segurança pessoal! - falou.

— Segurança? - pergunto surpresa.

— Olá senhorita Sachs é um prazer, devo dizer que nem notará minha presença! - falou.

— Acho improvável, mas obrigada! - falei.

— Leslie essa é Miranda, minha nora! - minha mãe falou e Miranda ficou me olhando.

— É um grande prazer também Senhora Priestly! - minha nova segurança falou.

— Bom meninas, eu apenas vim apresentar Leslie, estou indo para casa arrumar o resto das coisas! - falou saindo.

Minha mãe é uma grande modelo e é conhecida também por ser a mulher mais rica de Boston, ela herdou a herança do meu avô. Leslie saiu com ela e eu fiquei conversando com Miranda.

— Você tem certeza que quer fazer isso? - pergunto.

— Está mais que na hora de você aparecer para o mundo Andrea! - disse.

— Por que seu chefe quer me conhecer? - pergunto curiosa.

— Irv é meu chefe e quer conhecer a mulher que amoleceu meu coração! - falou revirando os olhos.

Eu te dou o mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora