Olá pessoas, nos próximos capitulos vamos ver uma pequena quebra de tempo, não será tanto, mais prometo que parte do que acontecer nos próximos capitulos, teremos os famosos flashback. Então aproveitem e vamos para mais esse capitulo cheio de amor.
E um alerta, esse capítulo contém conteúdo que podem gerar gatilhos, então senão se sentir a vontade, não leia e passe para o próximo, são assuntos abortados e que acontecem com frequência, e vocês verão por muitos capítulos aqui e nesse capítulo iremos abordar algo com Caroline, então já fiquem cientes do que pode ser. Traumas, psicológico, entre outras coisas.
Pov Andrea
— O próximo livro está prestes a ser publicado e vocês não sabem como organizar nosso evento? Com quem eu estou trabalhando? - pergunto incredúla.
faltava apenas 4 semanas para o lançamento do meu novo livro e nada estava pronto ou saindo como eu queria.
— Você esta se ouvindo Andrea? Esta agindo conosco como se fosse a Miranda! - falou me fazendo virar para ela.
— Não ouse falar da minha namorada, a minha vida pessoal não desrespeita a ninguém aqui dentro, que fique claro, eu sou a chefe e vocês estão me decepcionando, achei que estaria tudo pronto para o lançamento, vocês tem noção do quanto isso é importante para mim? Importante para nossa empresa, a carreira de vocês aqui dentro depende desse lançamento, então parem de ficar me comparando com outras pessoas e vão fazer o trabalho de vocês! - falei entrando na minha sala.
Um micro sorriso surgiu nos meus lábios quando minha relação publica me comparou com Miranda, tivemos meses muito estressantes, muitos parazzis atrás de nós, alguns tentando nos separar, outros amando nossa relação. Miranda e eu estamos juntas há 1 ano e se dependesse dela já estariamos morando juntas. Mas minha mãe é de família tradicional, que namora, noiva e casa, mas já falei para ela que possívelmente comigo não vai ser assim. Eu quero me casar com Miranda, quero pedir ela em casamento e fazer as coisas do meu jeito.
— Confesso que foi excitante ouvir você falar assim! - ouço uma voz ecoa pela minha sala.
— Meu amor! - abri um largo sorriso quando vi Miranda entrar na minha sala.
— Não atende meus telefonemas, tive que me prestar a esse papel e vir aqui te buscar para almoçarmos! - falou sorrindo.
Me levantei para beija-lá e logo em seguida saímos para almoçar, as ruivas vão almoçar conosco. As meninas entraram na fase da pré adolescência e isso está deixando Miranda completamente fora de si.
— Você tem que entender que elas são adolescentes Miranda, só querem ser como outros adolescentes são por aí! - falei enquanto estávamos indo para o restaurante.
— Mas acontece que elas não são adolescentes normais, são minhas filhas e eu só quero proteger elas Andrea! - falou.
— Não estou falando sobre proteção, mas daqui a pouco elas vão querer fazer coisas que os adolescentes estão acostumados a fazer! - falei.
— Você tem razão, estou criando minhas minhas filhas para o mundo, mas terei uma conversa séria com Caroline sobre essas amizades que anda fazendo na escola, ela só tem 13 anos e não tem idade para namorar! - falou.
— Ciumenta, você nem sabe se realmente é isso que está acontecendo Miranda! - falei.
— Pode ser, mas Caroline está me escondendo alguma coisa, de repente ela esta se fechando, Cassidy comentou que ela já não conversa com ela como antes, tem alguma coisa errada! - falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te dou o mundo
FanficMiranda Priestly, estimada senhora Priestly, é a dona de uma empresa conhecida em todo o mundo, a Runway, e mãe de dois furacões chamados Cassidy e Caroline, duas meninas prestes a completar 12 anos. Miranda é uma empresária da moda, conhecida como...