Pov' chefin24/12/2024
Hoje é véspera do Natal e eu vou passar com minha esposa e nossas família.
Eu já estava pronto e minha esposa também. É tão bom falar "minha esposa" tô me sentindo realizado. Minha filha já está em 9 meses e a qualquer momento pode nascer.
O nome escolhido foi Maitê, eu escolhi e a Sn achou muito bonito.
Estavamos conversando sobre coisas aleatórias e a Sn estava em live no Instagram.
107,289 mil pessoas
- amor perguntaram o nome dela - eu falo e ela terminou de beber a coca
- o nome só vai sair quando ela nascer - ela falou e eu concordei
Ficamos conversando com os fãs e nossas família. Eu decidi jogar videogame com meu irmão.
O tempo passou muito rápido, tava perto da meia noite e decidimos ir pra mesa.
- 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1... AAAEE - gritamos quando deu meia noite e eu abracei a Sn.
- obrigado por mais Natal do seu lado, eu te amo muito - falo no seu ouvido
- te amo tanto - ela me deu um selinho
Abracei minha mãe, minha sogra e meus primos etc. Oramos e comemos, conversando com minha família eu dou muito risada.
>>>>>
26/12/2024
Eu tinha acabado de chegar de um show. Meu filho estava na creche, entrei e não vi ninguém.
- amor... - chamei e ninguém respondeu
Fui subindo as escadas e entrei no nosso quarto.
- amor? - chamei e quando eu ouvi um resmungo de dor eu fui até o banheiro e vi minha esposa segurando na pia com expressão de dor
- tá doendo muito amor - ela falou colocando a mão na barriga
Desesperado, peguei ela no colo e levei para o carro. Liguei o carro e fui muito rápido pro hospital ouvindo minha esposa resmungar muito. Liguei pra minha mãe e avisei ela.
Quando chegamos no hospital eu entrei com ela no colo e já levaram ela pra sala de parto, porque a bolsa dela tinha estourado no carro.
Depois de alguns minutos me chamaram e tava na hora, eu tava quase desmaiando.
- força Sn - médica falou e minha esposa gritou
Os gritos dela me fazem chorar também, sinto que ela aperta minha mão.
- você consegue, vamos ver nossa princesa - beijo sua bochecha suada
Outro grito dela, mas agora acompanhado com um choro fino. Minha filha tinha nascido.
Sn chorando junto comigo quando a médica colocou nossa filha em nossos braços.
Eu tinha que sair da sala e quando eu saí vi algumas pessoas das nossas famílias.
- Ela é muito linda mãe - falo emocionado no ombro da minha mãe enquanto as amigas da Sn chorando.
Se passou alguns tempo eu fui ver a Sn no quarto. Ela estava dormindo e eu fiquei lá alguns minutos até ela acordar.
Nossas famílias estraram e abraçaram a Sn. Ficamos conversando até minha filha entrar no quarto no colo da enfermeira.
- olha a princesa chegando - a enfermeira entregou minha filha no colo da Sn
- meu deus, que linda - minha sogra falou emocionada
Minha filha está mamando e todo mundo tirando foto dela.
Continua
Sn_souza e chefinoficial
Curtindo por euteto, mccabelinho e outras 2,5 milhões de pessoas
Legenda: você chegou para me fazer mais feliz. Eu te amo, Maitê. 🩷
Comentários
viviNoronha: princesa mais linda do mundo
Mcryansp: amiguinha da Zoe chegou em tropa
User6391: Maitê, que nome lindo cr
Choquei
Curtindo por user7391,user0259 e outras 826,029 mil pessoas
Legenda: a filha do trap @chefinoficial e sua esposa @sn_souza nasceu hoje (26). O nome escolhido pelo casal é Maitê.
Comentários
User6010: to ansiosa pra vê o rosto dela
User9011: o cabelinho meu Deus 😍
User1066: já e linda
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMEIRA DAMA - CHEFIN
Hayran KurguSn e uma jovem influenciadora, que mora no Rio de janeiro. E em um show com as suas amigas conhece seu amor? Natanael e um jovem cantor de trap, que foi fazer um show com seus amigos e acaba conhecendo seu amor? 🚨 contém: hot, palavras de baixo cal...