002

122 38 4
                                    



001 — —— Quero ver muuuitos comentários, ok?







Madison Sommers


Meu coração não vai mais bater por você

Porque você está me perdendo


ELIJAH ME OBSERVAVA COMO se eu fosse um animal selvagem, minha mente estava tendo dificuldade em acreditar em tudo o que estava acontecendo.

— Você está me dizendo que tudo isso é real? E que você é um vampiro?

Ele suspirou, claramente não estava em seus planos me contar sobre aquilo tão cedo. Um sentimento de traição encheu meu peito, muitas coisas estavam passando pela minha cabeça naquele momento.

— Quer um chá para se acalmar? Ou uma bebida? — Elijah sugeriu, levantando do sofá — Sei que tudo isso pode ser complicado de entender de uma única vez, mas...

— Quantos anos você tem?

Observei com atenção a forma como ele ficou tenso, apesar de tentar disfarçar.

— Digamos que minha família são considerados "Os vampiros originais". Estamos vagando por esse mundo há muito tempo.

Eu o segui enquanto ele ia para a cozinha.

— Isso não é uma resposta. Sem mais mentiras, por favor.

— Tenho em torno de mil anos.

Congelei com aquela resposta, era tempo demais para alguém viver. Olhei para o rosto dele, tentando entender como infernos ele tinha mil anos.

— Isso é muito tempo.

— Eu sei, muitas vezes achei torturante viver, ver as crueldades do mundo... — Elijah desviou o olhar, então pegou a garrafa de whisky — O que mais quer saber?

Eu sabia que estava namorando um cara mais velho, mas nunca imaginei que era tão mais velho.

— Você já... Matou pessoas?

A simples hipótese daquilo já me deixava enjoada, um gosto amargo surgindo na minha boca. Elijah me entregou um copo de whisky, bebi tudo em goles rápidos, eu não ia conseguir enfrentar aquela conversa estando sóbria.

— Sim.

Porra.

— Você se arrepende?

Elijah franziu a testa, considerando a pergunta.

— Alguns sim, mas algumas mortes foram necessárias para proteger minha família e aquelas pessoas que eram especiais na minha vida.

Eu não conseguia encarar ele naquele momento, era como se toda a imagem de homem perfeito que tinha dele em minha mente, começasse a cair em pedaços. Peguei a garrafa de whisky, me servindo de mais um copo.

— Houveram muitas pessoas pelas quais você se apaixonou?

Não tinha certeza se queria a resposta daquela pergunta, eu odiava profundamente o pensamento dele se envolvendo com outra pessoa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You're Losing Me - Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora