000

486 97 26
                                    



01 ——— Vocês ficariam surpresos se soubesse há quantos meses isso está guardado na minha galeria, mas enfim, aqui está mais um surto.

02 ——— Quero muuuitos comentários, ok?








Madison Sommers


Você diz: eu não entendo

eu digo: eu sei que não


QUANDO JENNA DECIDIU QUE IRIA estudar psicologia no Whitmore College, Miranda me sentou para conversar em seu quarto e me deu um longo discurso sobre como eu precisava ir junto com nossa irmã mais nova, pois Jenna realmente precisava de algum apoio após o dramático término com Logan Fell.

Miranda não poderia sair de Mystic Falls, pois já era casada e mãe de duas crianças que eu tinha orgulho de chamar de sobrinhos, enquanto eu estava tirando um ano sabático após a conclusão do meu ensino médio. Foi dessa forma que acabei me mudando da pequena cidade em que cresci para poder ir cursar medicina enquanto dividia um apartamento ridiculamente pequeno com minha irmã no campus da faculdade.

Eu era apenas uma garota na faixa dos vinte anos querendo viver a vida, indo em todas as festas possíveis que rolavam pelo campus enquanto tentava manter Jenna sob controle, afinal, ela sempre foi a mais problemática das irmãs Sommers. Agora ela já estava fazendo seu mestrado enquanto eu estava me formando em medicina.

Foi assim que eu conheci, após sair de uma dessas festas completamente desesperada enquanto tentava encontrar Jenna, que havia desaparecido.

— Jenna? Onde infernos você se meteu? — eu resmunguei, tentando ligar pela décima vez para o seu celular, que apenas caia na caixa postal — Miranda vai me assassinar se alguma coisa acontecer com você!

— Algum problema?

Pulei de susto ao ouvir a voz repentina, me virei para trás, dando de cara com um homem que eu nunca havia visto no campus. Alto, mais bonito do que qualquer outra pessoa que já conheci, usando um terno que parecia incrivelmente caro, apenas de olhar para ele, eu já sentia meu rosto esquentar, o que era muito estúpido.

— Hã... Eu não consigo encontrar a minha irmã mais nova — acabei confessando, a preocupação embrulhando em meu estômago — Ela terminou com o namorado e agora está mais irresponsável do que nunca, a gente estava em uma festa e ela desapareceu, agora não consigo a encontrar em lugar algum e ela também não está atendendo o celular.

Ele olhou ao redor, analisando a rua lotada devido a festa que acontecia a poucos metros, em uma das fraternidades.

— Eu te ajudo a procurar, como sua irmã é?

Eu não deveria aceitar ajuda de um estranho, mas naquele momento estava tão desesperada para encontrar Jenna que não pensei duas vezes.

— Temos o mesmo tamanho, ela tem cabelo castanho claro, olhos castanhos, está vestindo um vestido vermelho brilhante com saltos pretos, completamente bêbado e eu acho que ela também fumou um baseado — murmurei, nervosa. Lembrei que tinha uma foto nossa com a nossa sobrinha, Elena, dentro da carteira e rapidamente a peguei, mostrando para ele — Jenna é essa do canto.

You're Losing Me - Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora