001

339 85 32
                                    




001 — —— Quero ver muuuitos comentários, ok?






Madison Sommers


Estou ficando cansada até para uma fênix

Sempre ressurgindo das cinzas


O VERÃO HAVIA SIDO INFERNAL, não havia outra palavra para descrever os meses após a morte de Grayson e Miranda. Elena havia se trancado no quarto a maior parte do tempo, terminando de vez com seu namorado e evitando até mesmo as suas melhores amigas, enquanto Jeremy usava drogas para tentar superar o luto.

Jenna havia decidido também vir para Mystic Falls, então basicamente eu estava cuidando de três pessoas complicadas ao mesmo tempo.

— Então, primeiro dia de aula — murmurei, checando pela décima vez se a mesa continha tudo o que um café da manhã de verdade precisava — Ovos, bacon, café, pão...

— Bom dia, tia Maddie.

Elena me deu um pequeno sorriso e um beijo na bochecha, então sentou-se para tomar seu café.

— Bom dia, minha sobrinha favorita — falei, tentando parecer calma — Animada para o seu primeiro dia de aula?

— É, um pouco.

Eu sabia que Elena estava se esforçando para parecer bem, então decidi não discutir ou insistir muito. Jenna surgiu completamente desesperada, o cabelo estava bagunça e suas roupas não eram lá um exemplo.

— Você não está atrasada para a apresentação da sua tese?

Jenna arregalou os olhos.

— Merda! Era isso que eu estava esquecendo — ela disse, nervosa — Ok, eu estou indo... Elena, quer dinheiro para o lanche?

Olhei para a minha sobrinha, que olhava com pena para Jenna.

— Ah, não.

— Eu quero!

Jeremy rapidamente pegou o dinheiro que Jenna estava oferecendo, depois da minha irmã se despedir, ela correu para a faculdade e eu olhei para o garoto, estendendo a minha mão.

— Eu sei que você não vai usar para comprar lanche, então passa pra cá.

Ele fez uma careta.

— Mas...

Jeremy, já conversamos sobre isso.

O garoto bufou e me entregou o dinheiro, que eu rapidamente guardei no bolso da minha calça.

— Ok, tomem seus cafés da manhã. Precisam de carona para a escola?

Os dois negaram e eu concordei, me sentando na mesa para tomar meu próprio café da manhã. Servi uma xícara generosa de café e fiz uma torrada para mim, eu havia tido uma péssima noite de sono.

Jeremy foi o primeiro a ir para escola, me deixando sozinha com Elena.

— Tia...

Olhei para ela, que parecia um pouco nervosa.

You're Losing Me - Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora