[Mikako on]
Hoje era oficialmente 3 de agosto, o dia em que aconteceria a briga.
Eu me organizei e coloquei uma bota porque, na minha cabeça, ia chover e eu não queria usar um sapato branco ou um sapato que pudesse molhar.
Mas, por alguma razão, ando tendo pesadelos esses dias, como se algo muito ruim fosse acontecer a qualquer momento.
Além disso, o Takemichi está muito estranho ultimamente; uma hora ele está bonzinho demais e na outra, sério. Isso está ficando muito esquisito. Naturalmente, ele me ignoraria, mas não. Ele está prestando atenção em mim? Será que fizeram lavagem cerebral nele? Apesar disso, do nada ele volta a me ignorar.
Voltando à realidade, eu não vou ao festival por pura preguiça.
[Mikako off]
[Narradora on]
Como pode ser observado, Mikako estava vivendo seu "dia da preguiça", que, no caso dela, é todo dia.
Mais ou menos, depois de alguns minutos, Mikako tinha recebido uma ligação a respeito de ir ao festival e especificamente, na área do estacionamento.
[Narradora off]
[Mikako on]
Quando cheguei lá, me deparei com o caos, mas como eu amo um caos, fui com tudo.
No meio da luta, estava calmo demais [muito calmo, quase como se não estivesse tentando se matar].
Até que vi o Kiyomasa com uma faca, indo em direção ao Ken/Draken. Quando Kiyomasa ia atacar, eu entrei no meio e fui acertada em vez dele. Eu não sou tão forte para isso, mas me mantive em pé para não procurar por ele [como não se preocupar com alguém que acabou de levar uma facada?].
[Mikako off]
[Takemichi on]
Eu estava procurando o Draken quando vi a cena; em vez do Draken ser esfaqueado, foi a minha irmã...
Aquilo foi como se eu tivesse levado a facada. Corri em direção a ela e a peguei no colo. Talvez, se o Mikey visse isso, ele perdesse o controle.
Takemichi: "Emma e Hina, vamos antes que fique pior."
Mikako: "E-eu não prec-" [antes que ela terminasse a frase, ela havia desmaiado; estava perdendo muito sangue].
Hina: "Mikako, não fecha os olhos, não!"
Emma: "Mikako!"
[Takemichi off]
[Narradora on]
A ambulância havia chegado depois de muito tempo, porém havia um problema: Mikako já estava pálida, quase sem sangue algum...
Não dava para saber se ela ficaria viva ou morta.
Quando finalmente a ambulância chegou ao hospital, Mikako foi colocada às pressas em uma maca e levada para a sala de cirurgia.
[Narradora off]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do takemichi
AdventureMikako, a irmã mais nova de Takemichi, é uma das fundadoras da Toman. Após uma viagem ao Brasil, onde busca se encontrar, ela retorna a Tóquio e reencontra seus amigos e Manjiro Sano, com quem desenvolve uma conexão profunda. A jornada de Mikako rev...