[Narradora on]
Mikako estava andando pelo parquinho, indo até o balanço e se lembrando do passado.
[roupa da Mikako]
Até que um garoto se aproxima, mas ela não percebe, afinal, estava muito distraída.
[Narradora off]
[Mikako on]
Eu estava perdida em pensamentos até que, quando me dou conta, alguém estava me observando há um tempo e acabo levando um susto.
Mikako: Quem tá aí? [digo, me levantando do balanço]
???: Mika-chan.
Por um momento, muitas memórias vêm à minha mente, pois só conheço uma pessoa que me chama assim... Mikey, ou como eu o chamo, Manji-kun.
Mikako: Manji?
Mikey: Mika-chan!
???: Mikey, eu falei pra você não perturbar a garota.
Mikey: Mas Ken-chin, ela é minha amiga!
???: Já deu com esse apelido idiota, né?
Ele era alto e tinha uma tatuagem que me lembrava alguém... acho que é o Ken, ou mais conhecido como Draken; não me lembro bem...
Mikako: Agora me lembrei de você, Poste.
Draken: Mikako?
Mikako: Eu, em carne e osso.
Mikey: Tá vendo, Ken-chin? Eu disse que ela ia voltar!
Vejo eles conversando, mas acabo ignorando e pego meus taiyakis para comer.
[taiyakis]
Mikey: Mika-chan, me dá um? [fala com uma carinha fofa]
Mikako: Pega, Manji-kun. Quer, Draken? [falo, dando um para Mikey]
Draken: Não, obrigada.
Mikako: Como vai a Toman?
Mikey: Ela perdeu o equilíbrio um pouco desde que você se mudou para o Brasil, mas o que importa é que você voltou.
Mikako: Eu tô de volta pra ajudar com o equilíbrio, afinal, eu também sou vice-comandante.
Draken: Pelo menos não vou precisar aturar o Mikey sozinho.
Mikey: EI! Não fale assim de mim, Ken-chin!
Eles continuaram a discutir e eu estava rindo muito até que Mikey me disse que tinha um parça.
Mikey: Mika-chan, como você ainda é a líder, tem que conhecer meu parça!
Mikako: Me fala quem é ele.
Mikey: Você vai ter que esperar, né, Ken-chin?
Draken: Sim, mas você verá ele hoje às 19:00. Afinal, hoje nós iremos nos reunir para falar sobre um assunto, e talvez você até conheça a irmã do Mikey.
Mikako: Isso foi informação demais pra mim. Mas você não falou onde vai ser.
Mikey: Eu respondo isso! Será no Santuário Musashi.
Mikako: Então tá combinado.
Mikey: Vamos, Ken-chin! Vamos falar para os outros fundadores que ela voltou.
Mikako: Sobre isso, Manji-kun, acho melhor fazer surpresa. O que acha?
Mikey: Tudo bem.
Draken: Agora vamos logo.
Mikey: Tá bom, Ken-chin.
[Mikako off]
[Narradora on]
Depois dessa conversa meio embolada, Mikako seguiu seu caminho até sua casa. Ela ainda não tinha falado sobre ser de uma gangue para o seu irmão e nem pretendia contar agora.
[Narradora off]
[5 curiosidade sobre a Mikako:- ela pode parecer ser séria e calma mas nem sempre foi assim
- Mikako é como se fosse a mãe do grupo
- takemichi e a Mikako são meio irmãos por isso as aparências diferentes o sobrenome veio da mãe
- Mikako gosta de ler]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do takemichi
AventuraMikako, a irmã mais nova de Takemichi, é uma das fundadoras da Toman. Após uma viagem ao Brasil, onde busca se encontrar, ela retorna a Tóquio e reencontra seus amigos e Manjiro Sano, com quem desenvolve uma conexão profunda. A jornada de Mikako rev...