Seul/ Coreia Do Sul
Dias atrás
JungkookHoje começa meu primeiro dia como professor de Biologia, e série professor na mesma escola que estudei minha vida toda, caraca que nostalgia boa um dia aluno na minha escola e agora o professor isso é foda pra caralho.
Desde sempre gostei de biologia e poder futuramente ensinar que é a minha paixão, cheguei na escola cedo um pouco antes dos alunos entrarem na escola. Estacionei meu carro e segui pra dentro da minha antiga escola, vou em direção a sala do diretor Lee, bato em sua porta e escuto um "entre" de fundo.— Bom dia diretor Lee — disse assim que entrei e quando ele levantou a cabeça deu um sorriso se levantando.
— Jeon Jungkook uau como cresceu meu jovem! — veio até mim e me deu um abraço— Como está ?
— Estou bem e o senhor? — sai do seu abraço o olhando sorrindo
— Mais que ótimo! É muito feliz que meu ex aluno exemplar que agora está sendo professor! — que orgulho de você! — Sorriu
— Obrigado Senhor Lee— me curvei pro senhor sorrindo
— Magina meu jovem! — disse se sentando — Lembra onde fica não é as salas dos profetas? — concordei — Maravilha! Tenha um bom trabalho Jeon e fico muito feliz por tê-lo aqui! — sorriu e sorri também. — Agora você é o novo professor de biologia irá ficar no lugar do Shim.— disse e ele já foi uns dos meus professores — Já estava na hora dele se aposentar estava bem velhinho.
— Me lembro dele eu gostava das aulas deles, apesar de ser um dos únicos a gostar da aula dele — o diretor riu alto
— Sim sim eu lembro do jeito rabugento dele — o Diretor Lee riu e ri junto com ele e depois olhei pro meu relógio
— Bom Diretor Lee eu já irie me preparar, tenha um bom dia! — apertei sua mão e ele fez o mesmo sorrindo.
— Vai lá meu jovem, boa aula!— sorri pra ele indo até a porta.
Me curvei mais uma vez e sai da sua sala e segui pra dos professores e vi que já estava chegando alguns alinhos, entro na sala e vejo alguns professores que aparentavam ser novos também sentados na nas mesas tomando café e alguns que já foram meus professores antigamente que me olharam e sorriram vindo falar comigo.
Estava pegando uma xícara de café quando escuto uns dos professores falando e olhando pela janela e olhei de relance.— Kim Sojin já chegou causando! — falou uma professora adoçando seu café e olhando pra janela
— Ela veio com um uniforme totalmente diferente do original, meu Deus essa garota viu! — disse o professor Namjoon e olhei pra garota que eles tanto estavam falando.
— As vezes essa menina me assusta!— disse uma mulher e olhei pra ela sem intender— Boa sorte com ela professor Jeon! — a professora Kang colocou a mão no meu ombro e olhei pra ela com uma sobrancelha erguida.
— Por que irie precisa? — perguntei e os professores me olharam
— Essa menina é problema! Adora infernizar a gente e fazer graças nas aulas — tem dias que eu só quero sumir ela me dá medo! — falou uma mulher — Adora provocar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh meu querido professor- JJK +18
FanfictionSojin uma aluna travessa, conhecida por suas travessuras e por sempre estar aprontando na escola com seus amigos . Inteligente e cheia de personalidade, ela adora provocar seus professores e fazer piadas, mas seu comportamento rebelde acaba gerando...