___________
Na manhã seguinte, Travis acordou com o sol entrando pelas frestas da cortina. Ele se espreguiçou, ainda com a mente vaga dos pensamentos da noite anterior.
Depois de um banho rápido, Travis se vestiu e saiu em direção ao centro de treinamento. O som dos tênis batendo no chão ecoava pela casa silenciosa enquanto ele fechava a porta. No caminho, ele tentou afastar os pensamentos sobre o show daquela noite, mas a ansiedade dentro dele comecava a crescer.
Ao chegar ao treino, ele avistou Patrick logo de cara. Seu amigo estava rindo e conversando com alguns companheiros de time, mas assim que viu Travis, o chamou com um aceno de cabeça.
- Ei, Kelce! Preparado pra hj? ‐ Patrick brincou
Travis riu de leve, batendo de leve no ombro de Patrick.
- Ah, você sabe como é. Vou tentar não fazer papel de idiota.Patrick deu uma risada e balançou a cabeça.
- Você? Nunca. E aí, não desistiu da pulseira? -Travis deu de ombros, um sorriso contido no rosto. - Ah,vamos ver no que dá
O treino passou rápido, e, embora Travis tenha dado seu máximo, sua mente continuava voltando para a noite que estava por vir. Quando tudo finalmente terminou, ele despediu-se dos amigos e foi para casa, o nervosismo começando a bater mais forte.
Ao entrar, ele deu uma olhada no relógio. Tinha algumas horas antes do show começar. Com uma sensação mista de excitação e ansiedade, foi para o quarto e abriu o armário, puxando uma camiseta casual, jeans e um tênis confortável. Ele sabia que não precisava exagerar no visual
Enquanto se vestia, deu uma última olhada no espelho. Tentou não pensar demais no que aconteceria, mas a expectativa já estava lá, latejando no fundo de sua mente. O que mais poderia fazer além de tentar?
Com a pulseira no bolso, ele estava pronto.
_____
No hotel, a manhã chegou lenta para Taylor. Ela acordou com o som distante do tráfego de Kansas City, e o brilho suave do sol filtrando pelas cortinas não fazia muito para espantar o cansaço emocional que a acompanhava.
Suspirando, ela se recostou nos travesseiros e pegou o telefone ao lado da cama, discando para o swrviço de quarto. - Café preto e torradas, por favor. - pediu de forma breve, a voz rouca de sono. Precisava de energia para enfrentar o dia que teria pela frente.
Minutos depois, enquanto tomava um gole do café que lhe foi entregue, alguém bateu à porta. Era Tree Paine, sua empresária e amiga de longa data, sempre prática e direta, mas com uma sensibilidade que Taylor apreciava.
- Bom dia, Tay - Tree disse ao entrar, com um sorriso encorajado. - Esta bem?
Taylor colocou a xícara de café de lado e suspirou. - Mais ou menos. A passagem de som é logo, né?
- Sim, daqui a pouco. Só precisamos estar no estádio cedo para garantir que tudo esteja promto para mais tarde. - Tree deu uma olhada rápida no relógio e depois para Taylor. - Você devia começar a se arrumar. Eu sei que não está fácil, mas vai dar tudo certo. A equipe já está esperando por você no estádio.
Taylor assentiu lentamente, sabendo que Tree tinha razão. Ela podia sentir o peso da expectativa, mas também sabia que o show era o único lugar onde se sentia completamente no controle. - Tudo bem. Eu vou me vestir e já desço.
Tree sorriu, satisfeita com a resposta, e saiu do quarto para deixar Taylor se preparar.
Enquanto se vestia, olhou para o reflexo no espelho. Seus olhos ainda carregavam o cansaço das noites mal dormidas, mas ela tentou ignorar. Mais um show. Mais uma chance de se perder na música e esquecer, nem que fosse por algumas horas, a dor que ainda residia em seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙊𝙣 𝙏𝙝𝙚 𝙁𝙞𝙚𝙡𝙙 - 𝙏𝙖𝙮𝙫𝙞𝙨
RomanceSwift e Kelce sai dois astros em seus respectivos mundos;ela,uma cantora pop mundialmente famosa e ele um astro na NFL. Taylor Swift brilhava no palco em Kansas City, sem saber que, na multidão, Travis Kelce tentava um gesto simples e ousado - entre...