*oi gente! Tudo bem? Aqui esta o capítulo! Desculpa qualquer erro de digitação,ainda vou revisar o capítulo!! Votem e comentem!!! Beijosss,boa leitura!*
Taylor's pov ~
Na manhã seguinte, o sol começava a iluminar o quarto, trazendo uma sensação de tranquilidade.
Taylor despertiu, lembrando-se da conversa da noite passada com Travis. Um sorriso leev surgiu em seus lábios enquanto revivia mentalmente cada mensagem trocada.
Era estranho como aquela interação inesperada a deixava com uma sensação boa.
Ela se espreguiçou, afastando os lençóis, e foi direto para o banheiro, onde ligou o chuveiro. A água quente escorrendo sobre sua pele ajudava a a acordarApós o banho, Taylor vestiu um roupão felpudo e pediu um café da manhã para ser entregue no seu quarto.
Enquanto Taylor comia, o cheiro de café fresco e croissants quentinhos pairava sobre o quarto
Logo depois, a porta do quarto tocou denivo e taylor se levantou s abriu e Tree entrou com uma expressão leve.
– Bom dia, Tay! Como foi a noite? – Tree perguntou, pegando uma xícara de café na bandeja que Taylor havia pedido.
– Na verdade… foi interessante. – Ela começou, já antecipando a reação de Tree. – Lembra que eu comentei que tentaria falar com o travis?
Tree arqueou uma sobrancelha. – Lembri sim. Voce conseguiu falar com ele?
Taylor sorriu, um pouco envergonhada, mas claramente animada – Pois é... eu mandei uma mensagem pra ele ontem à noite. Só agradecendo pela pulseira, dizendo que achei fofo da parte dele. E, bom... a conversa acabou indo até bem tarde.
Tree a observou atentamente, mas depois deu um sorriso leve, misturado com um toque de preocupação.
– Taylor… você sabe que não tenho nada contra você conversar com ele. Só que… toma cuidado, tá? Você sabe como as coisas são...
Taylor assentiu, compreendendo o receio de Tree.
– Relaxa, Tree, não tô pensando em nada sério. Eu só… quero conversar. Talvez só rola um sexo casual. Nada de compromisso, só... deixar as coisas leves, entende? Tipo, sem nenhum apego.
Tree suspirou, sabendo que ela nao consegue nao se apegar,mas não pode deixar de sorrir.
– Só você, Tay, pra considerar um "casual" com Travis Kelce – ela riu, mas o aviso ainda estava presente em seu olhar. – Mas, se é só isso, aproveita, mas lembra de se proteger emocionalmente também. Essa vida que voce leva é complicada, você sabe.
Assim que terminaram o café, as duas se prepararam para sair em direção ao estádio. A passagem de som estava marcada para o final da manhã, e elas queriam chegar cedo para ajustar todos os detalhes. Ambas sairam do hotel e foram para o carro da cantora. Tree já estava em uma ligação resolvendo algo com a equipe, enquanto Taylor observava a cidade pela janela.
No caminho, Taylor pegou o celular e, ao desbloquear a tela, viu uma nova notificação de Travis pelo direct do Instagram. O coração dela acelerou um pouco, e ela sorriu, lembrando-se de como ele parecia animado e surpreso na noite anterior. Curiosa, abriu o chat e começou a ler a mensagem.
_____________
@killatrav@killatrav
Bom dia, loira! Como está? Eu juro que ainda estou em choque que você realmente me respondeu. Achei que fosse um sonho. Espero que não tenha desistido de mim!@taylorswift
Bom dia!
Estou bem!
Para você ver,não foi um sonho mesmo! E não,não desisti,ainda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙊𝙣 𝙏𝙝𝙚 𝙁𝙞𝙚𝙡𝙙 - 𝙏𝙖𝙮𝙫𝙞𝙨
RomanceSwift e Kelce sai dois astros em seus respectivos mundos;ela,uma cantora pop mundialmente famosa e ele um astro na NFL. Taylor Swift brilhava no palco em Kansas City, sem saber que, na multidão, Travis Kelce tentava um gesto simples e ousado - entre...