Era a situação mais impressionante que diversos ali tiveram o prazer, ou o desprazer, de ver. Toda a luta entre Red of Hearts em busca de defender Chloe Charming do ataque do cavaleiro foi assistida pelos diversos alunos que estavam presentes no local, os gritos que aconteciam, o barulho dos ataques, toda a movimentação estava acima de qualquer outra coisa que acontecia na clareira. Até mesmo as professoras Flora e Fauna haviam parado de ministrar seus ensinamentos para observar a cena.
- Xeque-Mate. - A Princesa Charming conseguiu ouvir a voz de sua amiga dizer e, em seguida, viu todos os peões afundando suas armas onde seria o pescoço do cavaleiro, fazendo com que o mesmo perdesse o elmo vazio que deveria proteger o que fosse sua cabeça. - Agora, você...
A garota havia virado sua atenção para a fada Primavera, que voava próxima e era quem estava controlando o cavaleiro anteriormente. A fadinha parecia animada por ter conseguido o que queria, de sua maneira ortodoxa, mas Red não parecia nada feliz em vê-la. Os peões se voltaram na direção da pequena fada e colocaram-se em posição de ataque enquanto os olhos vermelhos de sua Rainha estavam fixos na figura.
- Senhorita Hearts?
- Você atacou ela, você quem deu a ordem para que a machucasse. - O vermelho parecia estar ainda mais intenso e Chloe temeu aquele momento, ela tinha a mesma expressão de sua mãe em uma outra linha do tempo, tomada por um ódio que não correspondia a ela. - Você criou aquele cavaleiro!
As cartas voltaram a serpentear ao redor do corpo de Hearts, pareciam fazer um formato de coração enquanto voavam por todos os lados e forneciam uma camada de proteção, algumas se desviando do caminho para atacar pequenos insetos que estivessem voando, como se eles fossem uma ameaça. Elas eram rápidas, coordenadas e letais. Não queria pensar nem um pouco nisso, não ia deixar que mais alguma coisa entrasse no caminho de Red, não ia permitir que ela se tornasse sua mãe nem por um milésimo de segundo.
Chloe chamou seus animais, sua mente gritou por eles e esperou que eles a respondessem, não demorou muito para diversos esquilos terem tomado a frente das peças de xadrez e começaram a escalar cada uma delas, eles não eram uma distração forte já que o foco deles não estava em mais nada além de Primavera.
- Senhorita Hearts, tudo tinha um propósito educativo! - Diz a professora, começando a temer o que estava havendo. - Peço que você recue agora mesmo!
- Não! - Red rebateu e avançou mais alguns centímetros, ela parecia realmente estar tentando controlar alguma coisa dentro de si, porque todos os presentes sabiam que ela já podia ter atacado. Se ela tivesse perdido totalmente o controle, Chloe sabia que ela já teria ferido a professora. Red estava ali, só precisava trazê-la sã.
Foi nessa brecha que a garota de cachos azuis simplesmente se colocou em uma corrida, ela ignorou a possibilidade de ser cortada em vários pontos pelas cartas que estavam contornando Red, ignorou que poderia ser considerada um perigo pelo pequeno batalhão que ela havia chamado, e definitivamente não se importava com mais nada que estava acontecendo quando simplesmente entrou no espaço pessoal de sua amiga e pulou para passar as pernas ao redor de seu corpo e os braços por cima de seus ombros e entorno de seu pescoço.
Red parou e os peões abaixaram as armas.
De alguma forma as cartas agora estavam voando ao redor delas duas, protegendo ambas enquanto formavam uma barreira protetora e as mantinham seguras de qualquer perigo. Red, que ainda segurava o pequeno peão em sua mão, o deixou cair e levou as duas para as coxas de Chloe e sentiu os pés retornando a ficarem firmes no chão enquanto a segurava próxima a si. O rosto da cacheada se escondeu em seu pescoço e o aperto se tornou tão forte que a menor parecia estar com o corpo todo tremendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas do Tempo | GlassHeart
Fiksi PenggemarMaddox avisou para Red que haveriam perigos ao utilizar o relógio de bolso que poderia levá-la para o momento no tempo que traria o que seu coração mais deseja, mas parece que o Destino estava somente brincando com ela desde o início. Chloe estava a...