ㅤㅤ𝟬𝟬︱𝗂𝗇𝖿𝗈𝗋𝗆𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇𝗌 𝖺𝗇𝖽 𝖼𝗁𝖺𝗋𝖺𝖼𝗍𝖾𝗋𝗌.

300 33 7
                                    

ꪆ୧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ꪆ୧. Esta fanfic pode conter:

lgbtqia+, linguagem imprópria, cenas obscenas, insinuação de sexo, sexo explícito, erotismo, poliamor, problemas psicológicos, dualidade, bipolaridade, sociopatia, discussões, assassinatos, violência, brigas, mortes, prostituição, drogas lícitas e/ou ilícitas, bebidas alcoólicas, entre outros temas maduros.

𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢: Se você é sensível com esta abordagem de temas, recomendo que não leia. Ou se você sentir desconforto no meio da leitura, peço para que retire-se imediatamente. Você foi avisado (æ).

ꪆ୧. Esta obra não tem nenhuma intenção de difamar a imagem ou ofender os k-idols citados, tudo feito para o entretenimento dos fãs. As personalidades e os atos ao decorrer da estória não condizem com a realidade de nenhum dos (as) k-idols, fique ciente de que tudo escrito aqui é fictício.

ꪆ୧. Qualquer semelhança com outras obras é meramente uma coincidência, pois tudo foi tirado da minha cabeça, com as minhas ideias.

ꪆ୧. Infelizmente, não sou profissional quando a questão é a escrita, mas sempre estou colocando esforço nisto, buscando melhorá-la para a leitura se tornar mais agradável. Peço para que, por favor, tenham paciência comigo; perdoe-me caso haja algum erro de ortografia ou até mesmo uma parte confusa, pretendo me aprofundar mais no mundo dos livros para servir de inspiração e aprendizado.

ꪆ୧. Peço-lhes para que não ria ou comece a zombar dos termos usados ao decorrer desta obra, acho extremamente desnecessário tal ato, pois sabemos o quanto isto pode desmotivar o (æ) autor (æ).

ꪆ୧. Esta arte talvez irá se tratar de uma Long-Fic, mas como ainda não há certeza, futuramente posso mudar essa parte do capítulo.

ꪆ୧. O shipp principal será JenChuLiChaeng, mas talvez irei mencionar/adicionar outros ao decorrer da estória.

ꪆ୧. Os capítulos serão curtos e as atualizações serão lentas, isto por conta do meu bloqueio criativo. Capítulos com aproximadamente 1000 palavras, menos ou mais.

ꪆ୧. Poderá, sim, conter erros ortográficos, mas irei tentar revisá-los em seguida.

ꪆ୧. Se houver alguma parte da fanfic que lhe deixou confuso (æ), comente sobre a sua dúvida comigo e irei tentar lhe explicar corretamente.

ꪆ୧. Somente críticas construtivas serão muito bem-vindas.

ꪆ୧. Espero que os leitores curtem o enredo da estória, e se puderem me ajudar em questão de motivação; votar e comentar.

ꪆ୧. Eu sou péssima quando trata-se de avisos, me desculpem se faltou algum assunto importante.

ꪆ୧. Boa leitura adiantada, e fiquem com a pequena biografia das protagonistas.

𝗢𝗡𝗟𝗬 𝗦𝗢𝗟𝗨𝗧𝗜𝗢𝗡︱𝖻𝗅𝖺𝖼𝗄!𝗌𝗈𝗈.Onde histórias criam vida. Descubra agora