Trailer da minha obra:
Eu fiz este trailer pelo mesmo motivo do outro; passatempo. Infelizmente este não ficou tão bom como eu planejei fazê-lo, mas como já terminei de editar, decidi postar juntamente com a fanfic, pois acredito que seja injusto deixar ambos guardados. Enfim, espero que gostem!
Perdoe-me caso haja algum tipo de erro ortográfico. Votos e comentários me motivam a continuar! Obrigada.
Jisoo permitiu que um longo suspiro escapasse de seus lábios pintados pelo batom vermelho; seus dedos inquietos mexendo na própria roupa que trajava, se bem que nem realmente considerava aquilo como vestes, apenas estava com uma lingerie preta e alguns outros acessórios. Usar tais vestimentas sempre foi o desconforto número um daquela stripper, era simplesmente horrível sentir todos os olhares predatório do público e aturar comentários pervertidos sobre seu corpo, ou até mesmo o que faria caso ela também fizesse outra coisa.
Dançar para todas aquelas pessoas necessitadas já era uma tarefa complicada desde o início, quem dirá entrar na área da prostituição e começar a vender o seu corpo em troca de dinheiro. Não, não mesmo, apenas dança era o suficiente para conseguir sobreviver naquele mundo sujo.
E para piorar, um cliente insatisfeito com a sua única apresentação da noite havia cobrado para ter uma dança particular. Jisoo estava acostumada a fazer isto para os poderosos que frequentavam a boate, mas de qualquer forma, aquela não era a vida que gostaria de ter.
Arrumando-se para depois adentrar o quarto e ver qual é a próxima pessoa que pagou para vê-la privadamente, Jisoo respirou fundo enquanto se olhava no espelho e pensava seriamente no porquê disto tudo estar acontecendo com ela.
⏤ Jisoo, a mulher está impaciente esperando por você. ⏤ Uma das amigas da mencionada chamou-a pela cortina da porta. Esta era Bae Irene, outra que também trabalhava na área da dança.
⏤ Mulher? ⏤ Ela indagou e deu alguns passos curtos para frente. Claro que era comum avistar moças pela boate, estava acostumada. Mas na maioria das vezes em que fazia o seu show particular para os mafiosos, eram todos homens.
⏤ Sim, a Wendy não contou para você? ⏤ Viu a mais nova negar com a cabeça, então decidiu finalmente adentrar o cômodo por completo e explicar corretamente. ⏤ Lalisa Manobal, a maior e mais poderosa mafiosa da Coreia. Tem noção do poder que essa garota tem? Vai por mim, se ela escolheu você, provavelmente vai querer muito mais. ⏤ Joohyun cruzou os braços enquanto um sorriso convencido aparecia em seu rosto, como se tivesse dito algo que realmente iria acontecer e, caso alguém negue, irá simplesmente dizer "Eu avisei.".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗡𝗟𝗬 𝗦𝗢𝗟𝗨𝗧𝗜𝗢𝗡︱𝖻𝗅𝖺𝖼𝗄!𝗌𝗈𝗈.
Fanfictionㅤㅤ﹟𝗅𝗈𝗇𝗀-𝖿𝗂𝖼, 𝖾𝗆 𝖺𝗇𝖽𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈. ⟳ ㅤㅤ﹟𝗃𝗂𝗌𝗈𝗈, 𝗃𝖾𝗇𝗇𝗂𝖾, 𝗋𝗈𝗌𝖾́ & 𝗅𝗂𝗌𝖺.⟳ 𝑂. 𝑆𝑂𝐿𝑈𝑇𝐼𝑂𝑁┊𝒦im Jisoo é uma popular stripper em uma das boates mais famosas de Seoul. Sendo considerada vantajosa e exclusiva por causa de s...