Os olhares dos rapazes vieram em minha direção, me fazendo ficar ainda mais congelada no lugar. Sentia os pelos de meus braços arrepiarem e até mesmo os da bunda.
- S-saiam daí! Se não vou chamar a polícia! - Tentei falar em um tom firme de voz, mas acabei tremendo um pouco.
Os garotos riram do que eu disse e o rapaz que batia em Takemichi o soltou vindo em minha direção. Engoli seco, mas não desviei o olhar, era a primeira vez encarando um grupo de criminosos, estava torcendo para eles não estarem armados ou com algo semelhante. O homem de cabelos negros era bem mais alto do que eu, e seu olhar era tão assustador e fixo em mim, como se eu fosse uma presa, mas não me deixei ser vencida.
- E quem é você? - O homem perguntou, com voz firme e grossa.
- Eu... Trabalho por aqui, não tenho envolvimento nenhum com gangues. Agora peço para que deixe eu e meu amigo em paz. - Pela primeira vez firmo minha voz, com os punhos fechados para controlar o medo.
- Alguém perguntou se você tem ou não envolvimento? Eu perguntei quem é você, não o que faz. - O rapaz se aproximou mais ainda de mim, ficando poucos centímetros de distância, ele queria impor respeito.
- E você acha que manda em mim para eu responder suas perguntas conforme deseja? Se liga, você não passa de um marginalzinho. - Impus. Minha raiva começou a aparecer e o medo a ir embora. Talvez eu esteja ficando louca por desafiar esses tipo de gente, mas não poderia deixar Takemichi naquela situação.
- Olha só, ela é bem corajosa, não é? - Outro rapaz que estava agachado ao lado de Takemichi disse. Ele tinha um sorriso no rosto e um cabelo rosado.
- Ah, ela é apenas uma garota, vamos deixar ela em paz. Ela já disse que não tem envolvimento nenhum com isso. - Outro rapaz, encostado no mudo, disse. Ele tinha cabelos roxos claro.
- Se bem que ela é bem novinha né, da pra entrar nesse mundo facinho. - Um homem de cabelos preto e amarelo se pronunciou. Ele era assustador.
- Eu vi primeiro, então cai fora, Kazutora. - O homem que estava perto de mim olhou para o rapaz e disse com firmeza.
- Vai se fuder todos vocês, parece que não tem o que fazer. - Reuni coragem e finalmente me mexi, cruzando os braços e olhando meu amigo no chão. Estava acumulando coragem para ir lá e o tirar daquela roda. Ao ouvir minha frase, todos os garotos olharam para mim com uma expressão levemente surpresa, talvez nunca tivessem sido enfrentados antes.
- O que você disse? Sua puta? - O rapaz de cabelos rosas disse fechando os punhos. - Está afim de morrer?
- Ei, abaixe seu tom. Você não tem direito algum aqui. - O rapaz de escabelos escuros pelo qual estava perto de mim disse segurando meu pulso.
- Me larga! - Sem pensar muito, dei um tapa no rosto do garoto. Todos ali ficaram chocados pela minha reação inesperada. Aproveitei o momento e corrido até Takemichi, o pegando rapidamente e o carregando nas minhas costas. Eles estavam tão chocados que nem fizeram o esforço de me impedir.
O rapaz loiro estava quase inconsciente enquanto eu o carregava. Corri o máximo que conseguia até minha casa. Entrei e o coloquei no sofá, não tão cuidadosamente assim.
- S/n... Avise a... Hina... Que estou aqui... - Takemichi disse, com os olhos quase fechos.
Peguei meu celular com as mãos trêmulas e liguei para a garota avisando-a da situação. Rapidamente, ela disse que viria passar a noite aqui juntamente com Takemichi, afinal, ele não estava em condições de ir para casa. Enquanto esperava o surgimento da garota, usei o que conseguia encontrar de curativos no garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra da Lealdade - Dark Romance (Keisuke Baji)
Fanfic"Cheguei como um sopro, perdida na cidade, Entre rostos e vozes, busquei a verdade. Keisuke se destaca, como um raio de sol, Entre momentos fugazes, sinto o farol. Mas o que não vejo, esconde-se em mistério, Gangues e sombras, um futuro incerto. Atr...