Capítulo 3

10 2 2
                                    

- S/nzinhaaaaa!!! - Emma gritou correndo e dando pulos em minha direção. Fazia um tempo desde que não nos víamos.

Abracei a garota que estava extremamente feliz. Ela me puxou para dentro de sua casa me levando em seu quarto. Aparentemente, Emma estava só em casa, sem seu irmão por perto.

- Onde está Mikey? - Pergunto curiosa, sempre gostei daquele loiro.

- Ele? Ah... Deve... Ter ido ao mercado. - Emma desviou o olhar várias vezes antes de me responder.

Quando chegamos em seu quarto já havia algumas coisas jogada na cama, tais como uma muda de roupas, maquiagens e alguns produtos de cabelo. Emma sempre foi vaidosa e gostava de se arrumar para tudo, nem que seja minimamente. O festival seria no centro da cidade, em Shinjuku - Tokyo, uma das áreas mais movimentadas e comercializadas do local, embora uma parte dela às vezes é fechada para festivais, mas ainda assim prevalecendo uma grande quantidade de barraquinhas de comida. Era um pouco distante de onde estávamos, mas ainda era acessível.

- Por que você não me chama para lugares próximos? - Perguntei a garota enquanto abria minha bolsa revelando o que eu havia trago.

- Mas Shinjuku é próximo. - Disse a loira indo em direção a sua penteadeira e abrindo-a, deixando a mostra vários mini perfumes.

- Oi? Minha querida, Shinjuku fica lá onde Netuno perdeu as algas. - Respondo a garota me sentando em sua cama, observando um quadro em sua cômoda. Era um quadro que eu nunca tinha visto antes. - Quem é esse cara com você?

- hã? - A garota se virou, e ao ver o quadro foi rapidamente até o mesmo e o abaixou. - Ah, isso... Bem... - A loira colocou a mão em seu peito e deu um sorriso bem leve.

- Osh, que esquisita. - Nunca tinha visto Emma sorrir daquele jeito, um jeito... Apaixonado?! - Ah, Emma... Não me diga que você...

- Sim, era isso que eu tinha para te falar. - A loira se sentou ao meu lado e pegou minhas mãos, me olhando profundamente. - Eu estou namorando.

Fiquei sem reação alguma. Emma sempre observava vários rapazes, ainda mais nas festas, mas agora ela provavelmente irá empurrar eles para mim, já que está comprometida. Soltei um suspiro e me levantei indo em direção a porta de seu banheiro.

- Seu irmão sabe disso? Senhorita Emma. - Cruzei os braços enquanto esperava a loira me dar a toalha para iniciar meu banho.

- Sabe, e ele apoiou muito! - Emma sorriu, extremamente empolgada. - Mas mudando de assunto. Já que você disse que Shinjuku fica "onde Netuno perdeu as algas", vamos a uma balada aqui perto?

Emma era incrivelmente empolgada para quase tudo, eu já estava indo com ela para um lugar e ela já me chamou para outro, quanta ânimo de viver. Peguei a toalha que a mesma oferecera e realizei meu banho. Lavei meu cabelo e tudo que existia, só não me lavei do avesso pois não dava. Emma sempre me emprestava seus produtos, e eles eram bem cheirosos. Sai do banho com a toalha em meu corpo.

- Se lavou bem?! Fiquei sabendo que terá vários gatinhos na festa. - A garota loira disse já vestida. Ela estava passando minhas roupas, já que era super generosa comigo.

- Só não lavei dentro do meu cu pois teria de enfiar o dedo. - Falei entrei risos.

- Que boca suja. - Uma voz masculina soou na porta. Pela voz eu sabia que era Mikey, mas quando meu olhar parou na porta, observei que ele não estava sozinho.

- ... - Fiquei paralisada, estava apenas de toalha ali, e meu pesadelo acabou de piorar. Baji estava junto a Mikey naquela porta, e não somente isso, havia pelo menos mais cinco homens com eles na porta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sombra da Lealdade - Dark Romance (Keisuke Baji)Onde histórias criam vida. Descubra agora