Jisung:
Jisung com 17 anos acabou engravidando uma garota de sua escola, por conta do choque a garota acabou fugindo assim que seu filho nasceu, por conta disso, Han continuou fazendo a faculdade que queria porém precisou viver das custas da mãe até seus 18 anos.
Quando completou seus 19 se mudou para Seul e começou a trabalhar para uma lanchonete que pagava muito bem e conseguia ainda estudar psicologia.
Quando completou 20 anos ele continuava estudando as custas da sua mãe, Jisung foi demitido da lanchonete por acusação de assédio a uma garota que estava dando em cima dele no dia.
Jisung continuou estudando mesmo com muitas dificuldades financeiras, sua mãe pagava sua faculdade mesmo de longe, até que sua mãe começou a ter problemas de saúde e ele então começou a espalhar currículos seus em todos os lugares possíveis.
Para que conseguisse ajudar sua mãe que também não tinha boas condições financeiras a pagar um bom médico para ela, Han deixava de comer para dar comida ao seu filho, Jisung estava com quase 5 meses de aluguel atrasado.
Ele só precisava de um estágio se não conseguisse sua vida continuaria um desastre completo. E seu TDAH grave só piorava sua situação.
Minho:
Um homem de 30 anos professor de matemática ricasso com dois filhos para sustentar o casal de gêmeos, a mãe dos gêmeos era uma mulher muito ambiciosa, abandonou os filhos no hospital e foi embora nunca mais vista.
Naquela época que ela teve os filhos Minho e Yuna eram apenas namorados, oque facilitou a vida de Yuna para fugir de suas responsabilidades. Minho desistiu de procurar Yuna 1 ano depois
Logo após foi viver a vida com seus filhos, um homem chato e ranzinza para os de fora, mas puro e carinhoso por dentro para a família.
Família de Minho era apenas Myung, Taehyung, e seus amigos Bangchan, Changbin e Hyunjin e sua irmã Nayeon.
Os pais de Minho abandonaram ele e sua irmã no orfanato quando pequenos, as crianças então cresceram no orfanato e apenas saíram de lá quando completaram sua maior idade.
...
Espero que tenha dado para entender um pouco sobre a história de vida dos dois ksks!
Beijos!🍓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me + You | Minsung
FanfictionMinho, um professor de matemática chato e super rico, que leva uma vida normal com seus filhos gêmeos, sua irmã e seus amigos. Ou Jisung, um homem com TDAH e que tem muitas dificuldades financeiras e ainda precisa sustentar seu filho, ele procura um...