— Papai Yoon tá com fome! — Yoon choramingava no colo de Jisung pela milésima vez.
— Eu vou ver se tem algo para você comer meu amor. — Jisung colocou Yoon sentado no sofá e foi até a geladeira que não era muito longe da sala.
Abriu a geladeira e se deparou apenas com três ovos e uma caixa de leite vencida.
Han então suspirou frustrado por não conseguir dar o que de comer para seu próprio filho.
Virou-se para trás e então se deparou com um pão pela metade ali em cima da mesa.
Han então pegou um ovo e uma frigideira e começou a fazer um ovo mexido para seu filho comer.
Quando terminou Han pegou o pão e abriu ao meio e despejeou o ovo mexido ali, então foi até Yoon que brincava com um dos seus únicos bonequinhos no sofá.
— Aqui Yoyo! — Jisung entregou o pão para o mais novo e se sentou ao lado dele jogando a cabeça para trás.
— Papai não está com fome? — Yoon perguntou partindo seu pão ao meio e dando para o pai.
— Papai já comeu. — Entregou a fatia novamente para seu filho.
— Não pode mentir para Yoyo papai! Por que mentiu pro Yoyo? — Yoon choramingou e entregou a fatia novamente para o pai.
— Desculpe filho, obrigado meu anjo. — Jisung se permitiu pegar a fatia e dar algumas mordidas.
Jisung se sentia um péssimo filho e um péssimo pai, ele procurava um estágio fazia dois meses mas por conta do seu TDAH sempre foi dispensado.
Esses últimos dias ele estava passando por mais nessecidade do que o normal, sempre chorava no banho ou antes de dormir.
Ele só queria que seu filho Yoon tivesse uma boa condição de vida, que ele pudesse viver com boa comida e conforto.
— Papai! — Yoon gritou pela décima vez. — Por que não escuta Yoon? — Yoon cruzou os braços e formou um bico em seus lábios.
— Me desculpe anjo... Oque estava falando? — Olhou para Yoon.
— A escolinha do Yoyo pediu pro papai comprar um livrinho de colorir! O senhor vai comprar papai? — Yoon falava quase susurrando.
— Nã... Eu vou sim meu bebê. — Yoon continuou com os braços cruzados.
Sabia que seu papai estava mentindo, Yoon podia ter três anos indo para seus quatro aninhos, mas conseguia entender muito bem as condições que estavam, não perfeitamente mas entendia um pouco.
— Vamos ir dormir, amanhã você tem escolinha. — Jisung bufou audível e pegou Yoon no colo o levando para o quarto.
Como Yoon já estava de pijama apenas deitou na cama divida com o pai e dormiu, já Jisung não conseguia dormir, apenas ficava com os olhos abertos sentindo lágrimas saindo pelos seus olhos.
06:56 AM
— Vamos Yoon! Coloque essa blusa! — Han estava ao ponto de explodir, seu filho não o escutava e não queria colocar a farda.
— YOON NÃO QUER! — Yoon gritou fazendo birra.
Jisung fechou os olhos e bufou.
— Han Yoon. Coloca essa blusa ou a gente não vai ir mais visitar a vovó. — Ao escutar que não iria mais visitar a avó Yoon colocou a blusa rapidinho e pegou sua mochilinha de leão.— Muito bem!
— Vamos logo papai, hoje a tia disse que vai ter um coiso de irmão. — Yoon falou na ponta dos pés tentando pegar a chave da porta.
— Como assim? — Jisung perguntou pegando o filho no colo e abrindo a porta da frente.
— A tia irá falar com o senhor papai! — Falou Yoon brincando com os cabelos bagunçados do pai.
Jisung apenas assentiu entrando no ônibus para levar o filho para a escola.
...
— Tchau Yoyo! — Jisung falou dando um beijo na cabeça de Yoon e viu o mesmo correr até um garotinho de cabelos loiros.
Jisung suspirou e olhou para a professora que estava mechendo em seu cabelo.
— O Yoon me falou que teria um negócio de irmão... Bom ele não me explicou. — Ele jogou o cabelo para trás e olhou para a professora.
— Ah... Sim... É um projeto que vamos fazer com as crianças de algumas salas, queremos que eles façam amizades mais velhas... — Jisung olhou para ela com a sobrancelha arqueada.
— Como? Por que fizeram esse projeto sem sentido?
— Não é sem sentido, queremos que as crianças mais velhas tenham a sensação de ter crianças mais novas como irmãs e vice e versa.
— Não quero Yoon metido nisso. — Jisung falou sem nenhuma expressão no rosto.
— Yoon parece animado senhor. — A professora disse olhando para Yoon brincando com um carrinho.
Jisung bufou olhando para o filho e pensou novamente em dizer um não. Yoon percebeu a presença do pai ainda ali então foi até ele.
— Por que o papai está aqui? — Yoon desviou o olhar para a professora.
— Seu papai está falando sobre uma coisa importante com a tia Ryu! Por que não vai brincar com Jijun? — Yoon assentiu e logo lançou um sorriso inocente para o pai.
— Yoon é filho único... Seria bom para ele ter a sensação de ter um irmão. — A professora olhou para Jisung novamente.
— Tudo bem. — Jisung bufou e fez referência indo embora.
Estava andando pelas ruas sem saber oque fazer, não tinha emprego nem nada.
Até receber uma ligação.
Ligação On:
— Alô?
— Alô! Aqui é Seul High School, vimos seu currículo e queremos saber se aceita estagiar na turma do sexto ano, sendo auxiliar de um aluno.
— Sim! Claro! Quando eu começo? — Jisung sorriu.
— Venha até a escola hoje, precisamos falar sobre algumas coisas antes, seu horário e os dias.
— Okay! Já estou indo.
— Estamos a sua espera.
Ligação Of:
A mulher que estava falando desligou o telefone e Jisung se permitiu começar a pular na calçada.
Han começou a correr feliz até a escola que havia o aceitado.
Por sorte a escola do seu filho não era muito longe, oque fez ele chegar rapidamente.— Olá, onde é a diretoria? — Jisung falou ofegante para uma mulher que estava andando por ali.
— Você deve ser o Han, irei levar você até lá. — A mulher sorriu inocente e o levou para a sala do diretor que não era muito longe.
Ambos pararam em frente a porta que estava escrito "Diretoria".
— O Sr.JYP pode ser um pouco difícil de conversar as vezes... — Bateu na porta e logo abriu.
— Sim? — O velho rabugento olhou para os dois que estavam parados ali.
— Esse é Han Jisung, o estagiário no qual o senhor pediu para eu ligar. — A garota simpática falou um pouco rápido e estava parecendo nervoso.
— Hum... Entre Han. Nayeon pode voltar. — O homem falou sério.
Jisung então entrou na sala e se sentou na cadeira que fica em frente a mesa do Senhor Jyp
...
Oii! Espero de verdade que vocês gostem!
Em alguns capítulos eu irei falar um pouco sobre o TDAH!
Por enquanto só tenho isso a dizer ksks.Beijos!🍓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me + You | Minsung
FanfictionMinho, um professor de matemática chato e super rico, que leva uma vida normal com seus filhos gêmeos, sua irmã e seus amigos. Ou Jisung, um homem com TDAH e que tem muitas dificuldades financeiras e ainda precisa sustentar seu filho, ele procura um...