2. Aceito?

9 1 0
                                    

Minho On

- Sim Minho! - Minha irmã Nayeon falava rindo.

- Aí aí Nay. - Desviei o olhar para o chão achando graça.

Logo na recepção chegou um homem com cabelos castanhos e um pouco mais baixo que eu. Que homem bonito.

- Oi, licença desculpa por atrapalhar, muito obrigado por me ajudar mais cedo e... - O homem olhou para o teto com a sobrancelha arqueada.

- Qual seu nome? - O homem perguntou para Nayeon.

- Nayeon, poderia perguntar o seu mas eu já sei. - Nayeon sorriu simpática para o homem bonito.

O homem riu baixo e desviou o olhar para mim. - E o seu? - Olhou para mim e sorriu.

- Lee Minho. - Manti minha cara fechada apesar de querer dar um sorriso gigante para o homem.

- Foi um prazer conhecer vocês... Tenho que ir. - O homem falou se virando de costas mas minha irmã foi mais rápida.

- Duas perguntas. - Han se virou para ela novamente e assentiu com a cabeça. - Conseguiu o emprego? E você é solteiro? - Nayeon desviou o olhar para mim que continuava com cara fechada.

- Sim! Venho trabalhar amanhã. E... sou solteiro sim, por que?

- Que bom! E é só por curiosidade mesmo! Você é um homem bonito. - Nayeon continuou desviando o olhar para mim.

- Obrigado. - Han sorriu envergonhado e logo saiu da escola.

- Oque foi isso Nayeon? - Perguntei incrédulo.

- Você estava quase comendo o garoto pelos olhos Lee Minho! Ainda tentou manter a cara fechada para intimidar o garoto! - Comentou rindo e eu já ia puxar o cabelo dela... Mas já sou velho demais para isso.

- Ele é realmente bonito. - Desviei o olhar para o chão.

- Uhum... E como estão meus sobrinhos? - Ela encostou os cotovelos no balcão interessada no assunto.

- Estão... ESQUECI ELES NA ESCOLA! - Peguei minha maleta rapidamente e gritei um tchau para minha irmã e ficava apenas rindo.

...

- Desculpe o atraso para buscar vocês crianças. - Falei focado na estrada.

- Papai deve estar apaixonado, ele nunca esquece de nada! - Taehyung comentou baixinho para a irmã ouvir.

- Foi apenas uma vez Taehyung! - Olhei para trás rapidamente e logo voltei os olhos para a estrada.

- Papai eu quero comer sorvete! - Myung falava cantarolando.

- Se tiver sorvete em casa você come. - Estacionei o carro em frente a minha grande casa e o desliguei.

Escutei Taehyung e Myung tirando os cintos e correndo até a entrada.

Sai do carro e peguei minha maleta e as mochilas deles entrando dentro de cada vendo os dois já ligando a televisão.

Eles vão ficar viciados se continuar assim! Bufei e tive uma brilhante ideia.

- Vão tomar banho que eu vou levar vocês na sorveteria. - Suspirei cansado ao escutar os gritos de ambos e eles correndo para os quartos.

Jisung On

- Yoyo oque quer comer? - Perguntei enquanto andávamos pelas ruas geladas.

- Yoyo está com fome de sorteve. - Pegou na barriguinha e logo olhou para mim com um bico nos lábios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me + You | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora