19

252 54 14
                                    

Capítulo curtinho, mas tudo bem

Eu tenho um capítulo inteiro pronto e 3/4 de outro também, mas precisa de mais coisas para acontecerem antes, ai eu to triste de não conseguir postar já para ver a reação de vocês kkkk

Boa leitura

Ah, não esqueçam de comentar, por favorzinho

Não demorou muito para que as pizzas chegarem, e todos estavam em frente a televisão, alguns com latinhas de cerveja e outros, como Taehyung, com uma garrafa de soju sabor pêssego e metade da quantidade de álcool, com guardanapos de papel, mãos e ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não demorou muito para que as pizzas chegarem, e todos estavam em frente a televisão, alguns com latinhas de cerveja e outros, como Taehyung, com uma garrafa de soju sabor pêssego e metade da quantidade de álcool, com guardanapos de papel, mãos e bocas melecadas, comendo pedaços grandes de sabores diferentes, assistindo o começo de "Barbie: O Lago dos Cisnes", jogariam uno assim que as pizzas acabassem.

— Em qual animal vocês acham que se transformariam? — Seokjin perguntou, tinha um pouco de algo avermelhado ao redor de seus lábios.

— Eu acho que seria a mesma coisa que eu quero ser na minha próxima vida, uma pedra — Yoongi falou, dando uma mordida na pizza de Jimin, provando o sabor, pelas suas feições, ele não achou nada de mais.

— Aí eu te metia no bolso e te levava para tudo o que é o lugar — Jimin revirou os olhos — você seria um gato, isso é fácil.

— E você seria um pintinho, especificamente aquele com uma faca embaixo da asa — Yoongi respondeu e Namjoon soltou uma risada alta.

— Jin-hyung seria um hamster, pelas bochechas — Taehyung falou, roubando disfarçadamente uma peperoni de outra fatia que ainda estava na caixa, vendo o olhar acusatório de Jeongguk, sorriu e entregou metade da rodela roubada — você seria um coelho — sorriu quando ele aceitou o pepperoni.

— Você seria um urso ou um tigre? — Jeongguk perguntou, e Taehyung apenas deu de ombros sorrindo — Hoseok seria um esquilo — decretou.

— Por que? — o ruivo perguntou, mas Jeongguk apenas deu de ombros — Namjoon seria um coala, eles dormem o dia inteiro.

— Eu não durmo o dia inteiro — Namjoon se defendeu, e Hoseok revirou os olhos.

— A gente não deveria estar bêbados, dançando, transando e usando drogas agora? — Seokjin perguntou, de repente, enquanto Taehyung limpava as mãos e a boca em um guardanapo após comer sua última fatia

— Nós bebemos, estamos comendo pizza e assistindo barbie, é sinônimo do que você falou — Yoongi quem respondeu, dando mais uma mordida no pedaço de pizza.

— Eu não vou nem perguntar como você chegou a essa conclusão — Seokjin resmungou.

— É uma escolha inteligente — Jeongguk comentou, desviando quando o ômega mais velho jogou uma almofada contra ele.

Jeongguk apenas mostrou a língua para o mais velho e terminou de comer seu pedaço de pizza, limpando as mãos com um dos guardanapos. Taehyung sorriu, passando um dos braços ao redor dos ombros do mais novo, sentindo ele apoiar o corpo em si, e deixou um selar em sua têmpora.

Photographing musicOnde histórias criam vida. Descubra agora