Lembrando, fanfic tem playlist, as músicas vão ficando em ordem conforme vão aparecendo, o resto é no aleatório, mas da pra ter uma noção de algumas cenas pelas músicas
Adianta pedir para não me matar?
Se animem, Taehung avança um pouquinho nesse capítulo
Boa leitura
Taehyung massageou os dedos, deu um gole em sua energia e voltou a digitar freneticamente, trocando rapidamente a aba do documento em que escrevia para a pesquisa que fazia, voltando a escrever em seguida. Olhou rapidamente quando Jimin roubou um gol de sua energia e o devolveu, não pegou o que ele falava, já que estava em um dos sofás do bloco de belas artes, e Yoongi estava com eles, com as pernas no colo de seu melhor amigo, e ele usava um fone de ouvido com música alta enquanto fazia um trabalho.
Em resposta, roubou algumas das batatas fritas que o outro alfa roubou e voltou a digitar, trocou novamente de aba, abrindo uma das fotos que tirou sem editar, a analisando antes de passar para a editada, e voltou a digitar. Levou um susto quando viu uma movimentação ao seu lado, e deixou o fone assim que visualizou os olhos abertos de Jeongguk, que estava sorrindo para ele.
— Trabalho? — ele perguntou, dando uma olhada no computador.
— É de três matérias — respondeu, pausando a música e o ajeitando o fone em seu pescoço, se arrumando no sofá para olhar melhor o outro alfa — você não costuma ficar na faculdade à tarde — comentou, confuso.
— Eu normalmente vou para casa dormir, mas não trabalhei ontem, então o sono tá em dia — deu de ombros, sorrindo pequeno, trazendo as pernas para perto, abraçando-as e dando a visão das conversas rosas.
— Trabalha hoje? — Perguntei, vendo o mais novo assentir — quer que eu te leve? — Disse, sem pensar muito, vendo as bochechas do Jeon corarem com força, mas isso não impede um sorriso atrevido surgir em seu rosto.
— Não precisa, vai ser tarde — ele negou com a cabeça, a apoiando em seguida nos joelhos, olhando fixamente para o rosto de Taehyung.
— Eu estou oferecendo, Jeongguk, não é problema — levou a mão até perto do assento, passando o dedinho pelo tecido rosa do tênis do menor — a gente pode comer alguma coisa e eu levo você depois — sugeriu, levantando o olhar, vendo os olhos do menor focados em sua mão em seu dedo, mas percebendo também um brilho de fragrância e interesse ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photographing music
Hayran KurguKim Taehyung, um estudante de fotografia da Universidade Nacional de Seul, era um alfa muito cobiçado por diversos ômegas ao seu redor. No entanto, de forma intrigante, nenhum deles conseguia despertar qualquer emoção em seu coração. Foi em uma noit...