17

351 61 9
                                    

Lembrando que a fanfic tem playlist no Spotify

Boa leitura

Taehyung sorriu largo ao ver o grande pedaço de costela sendo colocado em sua frente por sua mãe alfa, o cheiro gostoso de comida tinha dominado toda a cozinha fazia alguns minutos, e ele tava ansioso para provar, amava as comidas de sua mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung sorriu largo ao ver o grande pedaço de costela sendo colocado em sua frente por sua mãe alfa, o cheiro gostoso de comida tinha dominado toda a cozinha fazia alguns minutos, e ele tava ansioso para provar, amava as comidas de sua mãe. Esperou que todos estivessem servidos e sentados para começar a comer, gemendo em satisfação, nada no mundo superaria a comida de sua mãe.

— Vou passar o final de semana Incheon com a Yeonwoo esse final de semana — Taeha falou, antes de levar a primeria garfada a boca.

— Mas nós vamos viajar esse final de semana — sua mãe ômega falou, olhando diretamente para Taehyung.

— Não se preocupo, chamamos o Jimin para tomar conta dele — Yoona falou, dando um gole de seu suco.

— E quem toma conta do Jimin? — a ômga arqueou uma das sobrancelhas, e a alfa riu

— Eles se viram, meu amor, são adultos — ela parou, parecendo pensar — bom, legalmente — deu de ombros.

— Porque vocês estão assumindo que Jimin vai passar o final de semana aqui? — Taehyung perguntou, e viu as três olharem para si com ceticismo.

— E não vai? — Taeha perguntou, arqueando uma das sobrancelhas.

— Vai — concordou com a cabeça — mas provavelmente o Jin-hyung e o Joonie-hyung vem junto — murmurou — ah, e o Yoongi-hyung, o namorado do Jimin — sorriu pequeno — ah, e o- — foi interrompido por Taeyeon.

— Quantas pessoas, Taehyung? — ela perguntou, suspirando.

— Além de mim? Cinco ou seis — sorriu, esperando que sua mãe o achasse fofo e não ligasse ou brigasse consigo.

— Todo mundo é alfa além do Namjoon e do namorado do Jimin? — ela voltou a perguntar, alcançando o celular.

— Não, tem o Jinnie — murmurou, franzindo o cenho, ela conhecia Seokjin.

— Claro, ele é beta — ela concordou, parecendo se lembrar — acha que vocês comem quantas pizzas? — ela o olhou, não querendo uma resposta, parecendo pensativa — é acho que isso dá — mexeu em mais alguma coisa no celular e o soltou, em seguida o de Taehyung apitou, ele alcançou e viu o dinheiro que tinha sido transferido para si.

— Mãe, poxa, obrigado, eu nem convidei eles ainda — se sentiu culpado, e ela apenas negou com as mãos, voltando a comer.

Taehyung se levantou, correndo até onde a mais velha estava sentada e a abraçou por trás, deixou um selar em sua bochecha e voltou para onde estava sentado, pegando o celular

Novo gruo

Temos que arranjar um nome para isso|
Enfim, mamis vão viajar e minha irmã também|
Elas todas disseram pra eu trazer gente aqui, podemos beber um pouco e comer uma pizza, o que acham?|
19:58

Photographing musicOnde histórias criam vida. Descubra agora