• Capitulo - 1 •

12 3 23
                                    

O dia começa frio e enfadonho, o céu estava acizentado, os pássaros que todo dia me visitavam em minha janela já não vieram mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia começa frio e enfadonho, o céu estava acizentado, os pássaros que todo dia me visitavam em minha janela já não vieram mais.

Sento-me em minha cama, me espreguiçando, pois hoje o dia seria cheio. Passo a mão em minhas pernas, sentindo aquele calafrio da manhã.

Levanto-me esfregando os olhos, e me olho no espelho que fica ao lado da cama.

-Ham! - Me assusto com o fato de feridas enormes estarem em minha pele.

Esfrego os olhos novamente, e quando retorno o olhar pro espelho, sumiram.

-Logo pela manhã? Eu já estou ficando louca. - Resmungo passando a mão levemente em meus cabelos rosados.

-Oque teremos pro sábado de hoje. - Pergunto fazendo diferentes posições com meu cabelo. - Um coque? Um rabo de cavalo? - falo enquanto me admiro no espelho.

Acabo que deixo o cabelo solto, pois o dia estava frio, então não me importaria com o calor.

Retiro meu pijama, o substituindo por um short cor pêssego e uma blusa branca, pego um colar de extrema importância pra mim, foi o último presente de minha mãe antes dela morrer, misteriosamente.

Coloco uma música, com o objetivo de afastar esses pensamentos negativos. Sinto as ondas músicais, meu corpo começa a acompanhar as batidas, e quando vejo, já estava pulando em cima da cama.

-Alana? - Escuto minha irmã abrir a porta.

Eu fico estática, ela me encara e eu fico com vergonha, afinal, eu estava dançando, em cima da cama...

-Amara! - Falo desligando o rádio.

-Porque desligou? Estava chegando no refrão! - Ela diz ligando o rádio novamente.

Ela começa a dançar e me puxar junto, então começamos a dançar juntas.

Amara e eu éramos muito mais que irmãs, éramos fortes amigas, inseparáveis, tudo que fazíamos era compartilhado uma com a outra, estávamos juntas no melhor e no pior.

Já era meio dia, e eu me encontrava almoçando com minha irmã na mesa de jantar, ela fez um delicioso arroz, e um Strogonoff perfeito, enquanto isso eu havia ido um bar local para comprar a batata.

-Hm, está delicioso. - Elogiava a comida de Amara .

-Eu sei, foi eu que fiz! - Ela debochava.

-Boba! - Rimos em uníssono

A tarde passa voando, nem vi o tempo passar, o tempo com a minha irmã não passa, ele voa de tão bom que é, e agora, já era 19:00 da noite.

Eu estava no meu quarto lendo um livro de terror, chamado a rosa branca, Escutava uma música enquanto lia, balançava meus pés enquanto deitada de bruços, até que olho pra minha mão e vejo várias aranhas subirem pelo meu corpo.

O Segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora