Acordei com o som suave de Harrison se mexendo ao lado da cama. Ele já estava praticamente pronto para sair.
— Já vai, amor? — Perguntei, a voz ainda grogue de sono.
— Já, linda. — Ele respondeu, se inclinando para me dar um beijo rápido.
— Ah, ok. — Sentei na cama, esfregando os olhos. O dia ia ser longo, mas ainda assim, me sentia triste por ele não estar por perto.
— Boa sorte hoje, qualquer coisa me liga. — Ele sorriu, me deu outro beijo e saiu pela porta com sua mala na mão.
Assim que ele saiu, o nervosismo voltou com força total. Hoje era o Oscar, e eu não podia me atrasar de jeito nenhum. Pulei da cama e fui direto para o banho, deixando a água quente lavar parte da ansiedade. Saí do chuveiro rápido, sem enrolar muito, e coloquei um conjunto preto discreto. Não queria chamar atenção, afinal, era só a convidada do Timothée, não era meu momento.
Enquanto terminava de me arrumar, o celular vibrou com uma mensagem do Timothée:
Estamos chegando aí, não demora Gigica.
Sorri com um dos apelidos idiotas que ele me dava e eu fingia que não gostava, peguei minha bolsa e quando o carro chegou, abri a porta e vi Timothée lá dentro, imóvel como uma estátua.
— Tá com medo de amassar a roupa? — Brinquei, cumprimentando o motorista e Victor.
Timothée riu de leve, mas a ansiedade estava clara no rosto dele.
— Também. — Ele admitiu, dando aquele sorriso travesso.
Eu sabia que ele estava ansioso. Mas eu também estava, só tentava esconder que estava tranquila.
— Relaxa, vai dar tudo certo. — Falei, olhando para ele de forma séria, mas tentando passar confiança. — Você está ótimo.
Ele sorriu, agradecido, mas o nervosismo ainda estava lá.
Chegamos ao local da cerimônia, e assim que o carro parou, Timothée foi direto para o tapete vermelho, enquanto eu e Victor entramos por outro lado. Pelo menos o caos das câmeras não era meu problema hoje.
Lá dentro, havia um bar e algumas pessoas que não pareciam tão estressadas quanto eu. Victor e eu pegamos um drink, e ele foi o primeiro a quebrar o silêncio.
— Gisele, hoje é pra você relaxar, tá? — Ele disse. — Para de ser tão séria e profissional, pelo menos hoje. Timothée precisa de distrações, não de mais pressão.
Suspirei e dei um gole na bebida.
— Eu sei, eu sei... Mas é difícil pra mim. — Admiti, meio frustrada. Sempre fui focada no trabalho, especialmente com Timothée. Ele precisava que tudo fosse perfeito, afinal ele era um dos maiores atores da atualidade, e isso pesava em mim também.
Antes que eu pudesse continuar, Timothée apareceu do nada, meio nervoso.
— Ei, me dá um gole disso aí. — Ele pediu, apontando para o meu drink.
— Só um gole. — Entreguei o copo, e ele tomou um bom gole, me devolvendo com um sorriso.
De repente, uma fotógrafa se aproximou de nós dois.
— Oi, qual é o seu nome completo? — Ela perguntou, olhando para mim com interesse.
— Gisele Santana. — Respondi, meio desconfiada.
— E o que você é do Timothée?
— Sou a estilista dele.
— Ah, legal! Posso tirar uma foto de vocês dois juntos?
Antes que eu pudesse pensar muito, Timothée já estava me puxando para mais perto, colocando a mão na minha cintura. A sensação da mão dele na minha pele, já que eu estava com a barriga de fora, me fez arrepiar, mas tentei disfarçar e manter a pose. Sorrimos para a câmera, e a foto foi feita. Não sei se Timothée percebeu meu nervosismo, mas depois ele ficou um pouquinho tenso.
Logo depois, seguimos para dentro do teatro onde a cerimônia aconteceria. Eu achava aquilo tudo um saco. Formalidade demais e muito famoso, muita falsidade e falsas torcidas, admirava Timothee por ele ser sempre tão humilde e ainda mais legal fora das câmeras.
Toda hora eu levantava pra pegar uma bebida nova, tentando esconder o nervosismo, e vez ou outra Timothée dava uns goles junto comigo.
Quando chegou o momento dos indicados a melhor ator, senti a tensão no ar. Timothée, sentado ao meu lado, pegou na minha mão e na de Victor ao mesmo tempo. Meu coração parecia uma bateria de escola de samba.
Quando a apresentadora finalmente anunciou o nome dele como “Melhor Ator”, dei um grito de felicidade. Nem acreditei que aquilo realmente estava acontecendo! Timothée se levantou meio desajeitado, com aquele andar desengonçado de sempre, e foi até o palco. Eu até tentei gravar o discurso dele, mas já estava chorando de emoção.
Trabalhar com ele nesses últimos dois anos me mostrou o quanto ele se dedicava. Ninguém merecia mais esse prêmio do que ele, e vê-lo receber aquilo foi... bom, foi indescritível. Apesar de ter meu jeito sério, eu genuinamente gostava de Timothée e pensando nas palavras de Victor, queria mostrar isso a ele.
Quando ele voltou para o assento, não consegui me conter. Abracei-o com força, ainda chorando.
— Parabéns, você merece tanto isso, Timmy! — Disse, sem conseguir parar de sorrir. Acho que aquela era a primeira vez que eu chamava Timothée por algum apelido.
Timothée me olhou, com aquele brilho nos olhos e disse, sinceramente:
— Eu tô muito feliz que você tá aqui.
Meu coração deu uma batida mais forte, e tudo que eu conseguia pensar era como aquele momento era maior do que eu poderia ter imaginado. Eu não era só a estilista dele. Eu fazia parte dessa vitória, de alguma forma, e isso era mais do que suficiente para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Repeat After Me - Timothée Chalamet
Fanfiction- Você vai mesmo se casar com ele? - Timothée disparou com os olhos cheios de lágrimas, as palavras saindo como veneno. - Depois de tudo que a gente viveu nos últimos meses, Gisele? Você vai ignorar tudo e casar com ele? - Timothée... - minha voz sa...