capitulo 1

25 7 13
                                    

Atualmente no Reino das fadas 3000 mil anos antes do acidente

Xxx -OLHA SO UMA GAROTA DESMAIADA ALI!!! voa rapidamente até a garota e cutucar curioso.

Xxx -IDIOTA NAO MEXE AI VOCE NAO SABE O QUE E!!!!

Xxx -parece que quem não sabe o que é e você é UMA GAROTA SEU IDIOTA!

Xxx -IDAI?! NAO SABEMOS O QUE E ENTAO NAO CUTUCA!!!

A garota acorda um pouco assutada observando a discussão dos dois jovens

-Q-quem são voces??.. a garota fala um pouco assutada os rapazes param rapidamente de brigar e prestao a atenção nela.

-oi! MEU NOME E HELBRAM o garoto acena com um enorme sorriso e o outro garoto balança ele irritado.

-HELBRAM SEU IDIOTA NAO FALA O SEU NOME PRA ESTRANHOS!!!!!

-qual eeeeee ela é muito bonita pra ser uma estranha!!!!

Os dois começam a discutir novamente a garota se levanta com um pouco de dificuldade cuspindo um pouco de sangue e cai no chão desacordada

-opa perai!!! O garoto de vestes verdes ajuda a garota a se levantar  a pegando no colo e voando com ela em seus braços até King.

-vamos ajudá-la!!! você e um bobo sabia?! acredita em qualquer bobagem que falam sobre os humanos e bla bla bla. Helbram zoa o seu amigo e saindo voando com a garota fraca em seus braços King bufa e voa na mesma velocidade que o amigo ele encara a garota que está nos braços dele toda machucada e desacordada.

A garota estava ferida em todas as partes do corpo seja na barriga, costas, pernas, braços, rosto etc.

-vamos ter que tirar as roupas dela! Helbram coloca a garota desacordada deitada sob um tronco de uma árvore caída.

-O-oooooque?!!!! King gagueja é grita assutado.

Quando Helbram ia tirar a blusa da garota King o impede super envergonhado.

-QUAL E KING SE NAO TIRAR ELA VAI MORRE!!! O garoto grita tentando afasta a mão do amigo.

-VAI FAZE  ISSO SEM PERMISSÃO?! King o repreende.

-QUAL E COMO EU VOU PEDIR PERMISSÃO SE ELA NAO TA ACORDANDO DE JEITO NENHUM SEU IMBECIL?! Helbram grita alto chamando a atenção de algumas fadas até de Elaine.

-o que está acontecendo aqui? A garota aparece neutra e caminhando até os dois garotos e parando em frente a garota desacordada.

-b-bom maninha e que encontramos essa moça fraca na entrada da nossa floresta.King fala um pouco desajeitado flutuando levemente ao lado da irmã as fadas se aproximam curiosamemte sobre a garota algumas ate estao com brilho nos olhos por verem algo tao…bonito digamos assim.

-Espera!!! Elaine põe o braço pra trás afastando algumas fadas.

-essa marca…Elaine olha pra garota neutra e surpresa assustando algumas fadas e até mesmo King e Helbram ela olha diretamente pra testa da garota onde tem uma marca dos pecados capitais.

-essa marca…Elaine olha pra garota neutra e surpresa assustando algumas fadas e até mesmo King e Helbram ela olha diretamente pra testa da garota onde tem uma marca dos pecados capitais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Rainha das maldiçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora