Elie estava perdida completamente sozinha na pequena vila mais logo ela ouve um tremor alto como se fosse um gigante se aproximando ela olha pra trás surpresa vendo uma enorme porca e uma taverna em cima de sua cabeça Elie está fraca ela não sabe o por que ela se apoia na beirada de uma das casas o chão para de tremer e um garotinho pula da porca.
Xxx -ELIE?!!! O garoto pergunta surpreso vendo a garota por a mão na boca e cuspir sangue, de repente Elie cai de joelhos no chão meio sonolenta e ainda com a mão na boca tentando não cuspir muito sangue, o garoto corre até ela junto com um porco e uma garota preucpada.
Xxx -Meliodas! a garota desconhecida corre até os dois preucpada, Elie está nos braços de Meliodas fraca e indefesa quase dormindo.
-NAO DORME!!! Meliodas corre com a garota tentando achar algum médico sendo seguido por Elizabeth e Hawk
Depois de algumas horas…
Finalmente acharam o médico e ele agora está cuidado de Elie, Meliodas olha pra Elie desacordada com um olhar protetor sobre ela Elizabeth está ao lado do capitão preucpada e surpresa por encontra mais um dos pecados…
-será que ela vai ficar bem? a princesa se senta ao lado dela e coloca sua mão sob a dela meio que encantada com a marca da garota o medico chega com os resultados escritos na prancheta e descobriram que ela bebe agua envenenada o meduco explica tudo o que deve ser feito e sai da sala.
-não se preucpe ela vai ficar bem alias nenhum veneno mata ela ela não deita pra qualquer um não! Meliodas diz com uma voz orgulhosa.
Elizabeth fica observando Elie na cama desacordada com os olhos cintilantes e brilhantes e pensa ~não acredito que encontrei outro pecado poderoso…~
Hawk: -e aí? Ela já acordo? Hawk aparece assustando um pouco a princesa ela de vira pra ele e fala. Elizabeth: -ainda não, ela ainda não acordou. Elizabeth se vira pra garota e logo diz. -espero que sejamos boas amigas.
-relaxa vocês duas vão se dar muito bem!! Bem demais pra falar a verdade…Meliodas se encosta na parede e depois se senta no chão suspirando e fica um pouco pensativo.
-como a Srt Elie e? Elizabeth vira pro Meliodas.
-bom ela é muito boazinha como você! Elizabeth solta um gritinho e fica vermelha de vergonha -eo que mais? Elizabeth pergunta ficando ainda mais empolgada. -bom ela é protetora com quem ela gosta e se importa muito com as pessoas ao seu redor! Meliodas fica meio que contando nós dedos enquanto explica. -mais quando ela tá no modo maldição nimguem consegue parar ela…ela é de da medo…Meliodas fica parado como se estivesse lembrando da última luta que teve com o pecado a anos atrás. (O pecado não era ela, ela é a reencarnação dele só que pura e bondosa)
Elie solta alguns murmurinhos meio que gemendo baixo de dor virando a cabeça pra um lado e pro outro como se tivesse tentando acorda.
-tem certeza que essa garotinha aí é o pecado das maldições? hawk pergunta duvidoso eles nem percebem que ele está sentada os observando.
-quem são vocês? A voz de Elie os assusta Elizabeth se senta de volta na cadeira e fala toda empolgada e sorridente. -olá srt Elie me chamo Elizabeth!. Elie joga a cabeça um pouco pro Lado parecendo confusa tentando entender a onde está.
-Oi Elie lembra de mim?! Meliodas aponta pro seu peito sorrindo minimamente sem mostrar os dentes.
-Meliodas a quanto tempo! Elie pergunta não demonstrando muita surpresa. -bom deixa-me apresenta-los! Esse e o Hawk aponta pro porquinho cor de rosa que fala um oi assutando Elie que quae cai da cama. -e essa e a princesa Elizabeth! Meliodas aponta pra princesa que parece meio envergonhada -E um prazer comhece-lá princesa Elizabeth. Elie da um sorriso meigo a princesa. -n-nao precisa me chamar de princesa! Elizabeth fica balançando suas mãos meio nervosa. -pode me chamar apenas de Elizabeth!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha das maldições
AdventureElie uma garota que é considerada a rainha das maldições foi parar no reino das fadas por um acidente ou destino?