Ban olhava mortalmente para King, King não sabia o motivo de Ban o olha com morte para ele, King se esconde atrás de Meliodas que estava limpando os pratos.
-que foi hein King? tá se escondendo atrás de mim por que? King aponta pro Ban que encarava ele com um odio.
-ah agora eu entendi...Meliodas se lembra de todos os xingamentos que Ban havia falado.
Elie desce da escada morrendo de sono ela olha pra todo mundo com cara de tacho.
-olha só quem acordou!!! Elizabeth da um abraço carinhoso em Elie a mesma retribui mais continua com cara de tacho.
(Q.D.T)
-BANNNNNN!!! Meliodas grita.
-ELIEEEE!!! grita Diane.
-SR. BANNNNN!!! grita Elizabeth.
-KING, ELIE APARECEM SEUS SAFADOS!!!! grita Hawk.
Os quatros andam pela Necrópolis Diane reclama o caminho todo Elizabeth fica grudada nas costas de Meliodas.
(Q.D.T)
Depois da luta de Guila e a briga de King e Ban todos agora estão reunidos, King está ao lado de Elie apalpando a bunda macia dela discreto.
-será que dá pra parar? Elie diz em um susurro asustador fazendo King se tremer todo e parar na hora.
Todos voltam para o seu lar.
-ENTAO QUER DIZER QUE A ELAINE TA VIVA NO SEU MUNDO ELIE?! Ban pergunta.
-sim e da pra parar de gritar?. Elie diz.
-ENTAO DEIXA EU VE ELA!!! Ban grita.
- SO VAI VER ELA DEPOIS DA GUERRA SANTA!!! QUE QUE FOI?! ACHA QUE E FACIL ASSIM?! SE DESCOBRIREM QUE ELA TA VIVA!! FERRO TUDO TA ME OUVINDO SUA JUMENTA?! Elie grita apontando o dedo pra ele.
-ae...King...mais tarde eu e você nos fundos da taverna...dizia Ban com uma voz rouca e assustadora fazendo o coitado do King se estremecer de medo.
No quarto Elie olhava pra cama quebrada se relembrando da noite de ontem seu rosto um pouco corado e sua cara amassada de sono Ban encostado na beirada da porta com seus braços cruzados a encarando com seu rosto "sério".
-Eu não sabia que as fadas tinham membro...o dele deve ser piquininhinho disse Ban tirando sua carraca seria e dando risadas no meio das frases.
Elie corou ainda mais "não é pequeno..." pensava ela não conseguindo tirar suas lembranças de ontem.
-Mais então quer dizer que eu só vou poder ver a Elaine quando a guerra santa acabar e? Disse Ban.
Elie não disse nada apenas acenou com a cabeça positivamente.Ban estava tendo dejavu de Elaine relembrando tudo o que viveu com ela e até o dia de sua "morte"...ele tem sorte de ter Elie ao seu lado se não fosse por ela Ela Elaine já estaria morta Ban perguntava toda hora para Elie como era esse mundo apenas dela e como Elaine está se ela está comendo se ela não está entediada se ela tem alguma coisa para fazer.
-Sim! sim! sim! sim! sim! Elie dizia já irritada respondendo todas as perguntas de Ban.
Meliodas aproveitou que Elie estava distraída e deu um cascudo forte na cabeça de King que fez o mesmo gemer de dor e por a mão onde foi atingindo.
-POR QUE FEZ ISSO?! gritou King indignado.
-Por que deu vontade. Disse Meliodas com um pouco de deboche se virando para o balcão da cozinha e começa a preparar uma cerveja.
Ouviram algumas Batidas na porta e quem foi atender foi Meliodas, logo de cara ele ficou confuso com uma fada sem graça.
-Aí oh King e pra você! gritou Meliodas King aparece na sala indo diretamente para a porta King arregalou os olhos em expressão de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha das maldições
AdventureElie uma garota que é considerada a rainha das maldições foi parar no reino das fadas por um acidente ou destino?