capitolo 6 hot...

11 6 16
                                    

King on

Meu coração tava muito acelerado e a vontade que eu sinto de tocar naquele corpo maravilhoso e maior, eu tô ficando louco, ainda bem que o capitão e os outros saíram e eu fiquei aqui com ela sozinho.

Flashback on

Meliodas: -King nos vamos sair cuida da Elie!!

Ban: -E MELHOR VOCE TOMAR CONTA DELA DIREITINHO HEIN BOLOTA!!!

Diane: -eu vou comprar vários docinhos pra elaa!!!

Elizabeth: -eu vou comprar várias frutinhas espero que ela goste!

-TA BEMMMM!!! grito do terceiro andar e ouço a porta batendo.

Flashback off.

Elie: -King cadê você? ouço ela gritando meu nome.

-eu tô aqui! Digo gaguejando indo até o quarto dela.

Eu fico vermelho com vergonha de falar o que eu quero fazer, vejo ela fazendo uma carinha safada pera será que ela já percebeu?! ela se levante e vem até mim e se agacha na altura do meu membro ela começa a me chupar por cima da calça fico surpreso mais fico mais excitado e com vontade.

-não para...por favor...digo manhoso entre os gemidos e suspiros pesados.

Elie: -vai ter que implorar. Ela faz aquela carinha safada de novo e me olha com um sorriso maldoso poxaaaa fala sério. (Eeee pra quem penso que a Elie é santinha tá aí heheheheheh)

-por favorrrr!!!! continua? Digo baixo e tímido.

Elie: -hm? eo que? pode repetir? eu não ouvir direito. Ela põe a mão sob a orelha fingindo que não ouviu.

-POR FAVOR DEIXA EU FUDER VOCÊ!!!digo alto o suficiente pra ela ouvir.

Elie: -Ahhhh agora simmmmmm! ela se levanta e começa a tirar a camisola lentamente me provocando eu começo a babar, eu tô perdidamente louco e faminto!.

Ela terminou de tirar a camisola e ficou sou de roupas íntimas era um conjunto preto.

Eu também começo a tirar a minha roupa meu membro pula ora fora quando eu tiro a cueca e eu nunca fiquei tão duro assim na vida é o pior é que é a nossa primeira vez então eu não sou experiente nisso mais vou fazer o possível pra que eu não a machuque.

Elie: -não vai querer vir tirar? ela se refere às roupas íntimas eu não resisto e vou lentamente até ela e tiro primeiro a parte debaixo abaixando e revelando lentamente a sua intimidade lisinha nossa tô até babando de novo...minha mão vai até o sutiã e eu tenho um pouco de dificuldade de tirar por conta da trememdeira da minha mão.

Depois de tirar eu a levo até a cama e a deito delicadamente e fico entre suas pernas posicionando meu membro em sua entrada e estrelaço as suas mãos nas minhas com uma certa força e começo a penetrar ela devagar.

Depois de uns 20 minutos indo devagar eu começo a aumentar a velocidade fazendo ela gemer desesperadamente...mais eu ouço a parte debaixo da cama quebrar mais danise eu comecei e vou terminar aumento mais a velocidade fazendo a cama ranger alto.(vai vira cadeirante) agora o que quebro foi a parte traseira da cama (puta merda King vai com calma homi) Estou quase chegando no meu limite mais e tão bom e eu não queria parar mais eu tô ficando suado e cansado.

Quase 30 minutos se passaram e eu e ela gozamos juntos a cama ta gosmenta e molhada isso me dá agonia, ela acabou dormindo eu tava abraçado a ela então eu resolvi me levantar e me vestir e depois vestir ela, eu tiro ela da cama e coloco ela deitada de bruços no meu chastiefol, eu pego a coberta e desço e pego os negocio de limpeza e começo a lavar, depois que eu lavei eu deixo secando na janela, pego outra coberta no quarto do capitão e coloco na cama vou até o quarto do capitão de novo e pego outro coberta pra nós cobrir, deixo na cama e pego a Elie no colo e a coloco na cama virada pra mim, me deito junto com ela nos cobrindo e dormindo abraçando ela por trás.

(Ain que fofo onde tem um desse? na shopee?)

(Q.D.T)

Autora~

O capitão e os outros chegam e estranham o silêncio.

Ban: -esse silêncio todo me dá agonia o que esses dois tão aprontando hein? ele diz enquanto sobe a escada sendo acompanhado por Hawk quando ele abre a porta do quarto da Elie fica surpreso ao verem King e Elie dormindo agarrados.

Ban: MAIS QUE SAFADO!!!!! ele faz cara de tacho de ciúmes de irmão.

Meliodas: -mais o que foi hein? pergunta com cara neutra indo até ele com as mãos no bolso quando ele vê a cena entende o motivo da gritaria e faz uma cara de safado.

Ban: VOCE NEM OUSE FALAR O QUE ESSES DOIS FIZERAM SOZINHOS, AAAHHHH MAIS QUANDO O KING ACORDA NOS VAMOS TER UMA CONVEESINHA MUITO SEIRA!!!!!!! reclama e fica xingando o King enquanto desce as meninas olham ra ele com olhares curiosos e o capitão se aproxima do balcão e apoia um de seus braços no balcão.

Diane: -mais o que que houve com o Ban? pra que tanta gritaria? pergunta ouvindo os xingamentos de Ban vindo de fora da taverna.

Meliodas explica o que houve e as meninas fazem o máximo possível pra segurar o riso ao ouvirem a teoria de Meliodas. (A teoria do safado do Meliodas tá no Hot hehehhe só imaginarem o que ele falo).

Autora  -enfim Gente esse foi o capítulo de hoje espero que tenham gostado tadinha d elie será que ela viro cadeirante? o que vai acontecer com o King no próximo capítulo? Só aguardarem pra saber ^^ votem e comentem perdão pelo Hot curto.

Rainha das maldiçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora