capítulo sete...

105 8 146
                                    

Pov Kazutora...

...

Eu achei, que seria mais chocante o fato de encontrar Baji e Chifuyu, mas foi tranquilo. Eles entenderam a minha parte, e seria muito ruim se eles preferissem escolher o lado difícil!

Eles ficaram tão tranquilos, ao ponto de deixar o Ichiro dormir aqui em cada, e nesse exato momento, eu tô dando um baita de um esporro nos dois.

Kazutora: vocês são malucos? Vocês foram um pra escola do outro assim, como se fosse uma coisa super normal!

Katsuo: desculpa pai.

Kazutora: tirando o fato, que vocês praticamente forçaram eu, Baji e Chifuyu se encontrar!

Ichiro: vai me dizer que não gostou.

Kazutora: Ichiro...

Ichiro: é sério pai! Você sorriu tanto quando tava com eles, teve Reações que dês do dia em que eu te conheci, eu não vi.

Kazutora: ...

Katsuo: você é tão sério pai! Dês de sempre, pode ver o seu lado mais falante hoje!

Kazutora: chega desse assunto! Katsuo, aproveita que agora é você, e vai arrumar o seu quarto!

Ichiro: vou ir junto!

Katsuo: ahhhh!

Ichiro na verdade é bem ousado, nem parecia ele, na verdade, antes não parecia ele!

Dois dias depois...

Bem, no sábado, Ichiro e Katsuo dormiram comigo! No domingo eles dormiram em casa, e como hoje é segunda, Ichiro tem que ir pra escola, e eu vou matricular o Katsuo lá...uma coisa que eu não queria fazer, mas vou deixar ele sozinho em casa, tenho que procurar emprego. Até deixaria ele com os meninos, mas ele quis ficar em casa, porque Hanma,Kisaki e Hikaru estão vindo pra Shibuya...

Pov Ichiro...

Ichiro: vocês tavam aonde ontem?.

Tomy: bem, meu pai fez um churrasco lá em casa, até chamou o tio Baji, mas ele preferiu não ir porque o tio Chifuyu tá com dor porque o cio da chegando.

Tsumy: e eu fui, porque tava com saudades Katsuo?

Ichiro: uhum.

Ainda não contei pros meninos. Que a gente destrocou, vamos ver se o Tomy é fiel!

Tomy: aí não aguento mais esse hospício!

Ichiro: nem eu! *me apoio em Tomy*

Tomy: sai de perto fi!

Tsumy: *olho para o pescoço de "Katsuo"*

Ichiro: ...

Tsumy: vem cá! *puxo "Katsuo" para outro lugar.*

Ichiro: *dou um sorriso*

Tsumy: *abraço ele* tava com saudade!

Ichiro: sabia que seria o primeiro a perceber! *retribuo*

Tsumy: Katsuo nunca daria em cima do Tomy!

Ichiro: já em cima de você...

Tsumy: qual é!?

Ichiro: ele me falou, que você ficou falando gracinha! Que eu sou super bonito, que super me beijaria...

Tsumy: ...

Ichiro. E acabou que você ficou com ele.

Tomy: o que vocês tão falando aí? *apareço a atrás dele*

Conectados...Onde histórias criam vida. Descubra agora