(Esse capítulo será focado em um dos casais secundários! Katsuo e Hikaru! Boa leitura!!)
Mini hot...
(O Hikaru pra vcs terem uma noção! Os olhos dele são tipo o do Hanma! Ate pensei em ver com óculos mas achei brega! Sorry)
(Não foi uma ofensa eu tbm uso óculo.)
............................................................................Algumas semanas depois...
Pov Katsuo...
Des De aquele dia que dormi na casa do meu pai, me sinto pensativo...eu me senti tão estranho quando ele tocou o meu mamilo. E teve uma hora que o...A coisinha dele sabe? Encostou diretamente na minha bunda...
Hikaru: Kat quer dormir lá em cada hoje? Meio que seu pai vai sair né! E meus pais também. Aí a gente pode ficar lá.
Nunca me senti tão nervoso com o Hikaru me chamando pra dormir na casa dele...
Katsuo: pode ser! *fazendo carinho na cabeça dele*
Sabe, eu e o Hika fomos criados juntos, eu nunca tive muitos amigos, mas sempre tive o Hika por perto...quando estamos menores ele sempre me protegeu, e nunca saiu do meu lado. Acho que se a gente não tivesse se interessado um pelo outro, seríamos quase irmãos.
Quando eu fiz uns...10 anos, eu descobri meu ABO, eu fui diagnosticado um caso raro. Naquela época eu era um beta 100% mais depois que eu fui ficando maus velho eu comecei a ter traços de ômega. Depois que eu completar os meus 18 anos, já estarei 100% como ômega, e será como se eu nunca tivesse sido beta. Assim como o lance do cio...
Hikaru, de primeiro sempre teve os traços de alfa. Ele era muito maior que eu! E já tinha feromonios fortes.
Meu interesse pelo Hika, chegou depois que ele teve o primeiro Hut (cio do alfa) a gente tinha uns 13 anos ele antes de entrar no Hut ele tinha me beijado. Mas como o tio Hanma tava em casa ele tirou Hika de perto de mim. Eu fiquei com aquilo na cabeça, e depois que passou eu conversei com ele. E ele disse que gostava de mim, tipo gostava MUITO de mim, só que eu tinha o problema do meu avô. Ele nunca aceitaria...
Então eu e o Hika só ficávamos juntos quando estávamos na casa dele, mais sempre escondido dos nossos pais. Por isso não tínhamos noção nenhuma sobre como beijar, onde deixar a mão, e entre outros. Por isso nós somos virgens até hoje.
Mas esses dias meu corpo tem tido reações estranhas quando o Hika toca em mim ou me beija! Ele fica quente! E tenso. No outro dia ele simplesmente me abraçou e eu fiquei duro...
Hikaru: KATSUO!
Katsuo: ah oi!? *viro a cabeça olhando pra eles*
(Eles estão na sala vendo série, Hikaru tá encostado no braço do sofá e Katsuo sentado no meio das pernas dele)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectados...
أدب الهواة"Meu meu pai é um demônio,ele acabou com a minha vida..." essa era a coisa que passava na cabeça do Kazutora em todos aqueles 16 anos...criar uma criança que vc fez com os amores da dua vida, pensando que ela tem um* gême* e que el*s nunca iriam se...