2- coisas não esclarecidas!

4 1 0
                                    

𝙿𝚘𝚟'𝚜 𝙽: Já faz quase uma semana que estou brigado com Uzi.. então resolvi me desculpar com ela e trouxe um buquê de flores Essas flores são As Favoritas dela desde que ela me conheceu...

Chego na casa de Uzi e toco a campainha quem atende é a mãe de Uzi a sra.Doorman ela não estava esperando me ver a uma hora dessa bom já eram quase 6:11 horas da tarde é claro ela permitiu que eu entrasse e logo fui para o quarto de Uzi

-"Uzi.. Posso entrar?" Bato na Porta

-"N, Por favor Saia.." ela Falou Mas eu insisti

Comecei a pedir desculpas para ela por ter gritado ido embora daquela forma e ela aceitou mas ela não entendeu que eu só estava bravo Pois ela já escondeu isso de mim...

-"Uzi, eu trouxe Essas flores para você.." falo enquanto entrego as flores para ela eram flores roxas da cor de seus olhos..

Ela começou a corar e logo me deu um abraço e um beijo e logo entramos o quarto e começamos a ver seu filme favorito " programada para te amar.." o filme Era ótimo confesso que no final foi um pouco melancólico já que termina com casamento! Espero que V,J, e S/N formem um belo casal Já que as três têm ficado muito próximas esses dias.. E eu adorei..

-"Uzi, Aposto que você adoraria um dia se casar comigo.." Falei e ela me abraçou Com certeza balançando a cabeça com a resposta de "sim"

Logo nos beijamos e fomos dormir no outro dia acordamos com um despertador..

-"Hmm... eu não quero acordar.." Ela fala enquanto desligava o despertador com a sua mão logo me levanto e começo a me espreguiçar

Toma um banho e visto uma roupa e Uzi ainda estava dormindo já estávamos um pouco atrasados para escola então acordo ela ela toma seu banho e veste sua roupa

*na escola*

Entramos na escola e damos de cara com Lizzy,Doll e Thad eles estavam com cara de preocupados Pois Emily estava desaparecida desde quinta-feira enquanto era vista saindo da escola..

Eu e Uzi vimos milhares de cartaz de desaparecidos principalmente o de emily alguma coisa tinha acontecido ela estava desaparecida logo nos entre olhamos e reunimos o grupo..

-"Gente, precisamos falar uma coisa séria.." Uzi fala enquanto a ponta para os cartazes

-"V, ta tudo bem?" A S/N fala tocando em seu ombro com uma expressão de preocupada confesso que ela deveria estar em choque ao ver milhares de cartazes de desaparecidos..

enquanto Tessa tentava investigar os "eventos" que estavam acontecendo na escola mas ela infelizmente não conseguiu achar nada..

-"V! Vamos acorde!" J fala balançando ela

logo V sai do Transe pensando sobre várias coisas que tinham acontecido..

Lizzy estava no telefone como sempre fazendo algumas postagens sobre os cartazes desaparecidos

E Thad e eu estávamos tentando investigar as coisas que estavam acontecendo mas nada se resolveu os pais dos alunos foram na escola dizendo que os alunos não haviam voltado para casa..

(FIMMM deixei em um suspense pq Ss-)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Sometimes.." (S/N X MRUDERDRONES!)Onde histórias criam vida. Descubra agora