❚・Agatha Harkness ✘ Rio Vidal ─── Angst & Smut・❚

509 69 73
                                    

HEEEEEY, OLHA QUEM VOLTOUUUUUUU!!!! COMO VOCÊS ESTÃO? Nem sei se tenho mais leitores nesse Wattpad, meio que já fazem dois anos que eu não faço nada

Massss como uma verdadeira escritora de Agatha Harkness desde WandaVision, eu simplesmente não poderia deixar de passar o ep de ontem, especialmente com o tanto de material safico que a Disney nos deu. Portanto, cá estou aqui, com um pouco de homossexualidade explicita e Aubrey Plaza fodendo a minha vida

(Man, simplesmente não consigo acreditar que a Aubrey Plaza ta no UCM ainda. Nem parece que anos atrás eu escrevi Demons com a Aubrey sendo a Viuva Negra da outra Terra)

Alias, peço perdão pelo hot merda porque não escrevo um há 2 anos. Vou tentar recompensar depois

Enfim, tenham uma boa leitura <3

{...}

SINOPSE: Após a chegada de Rio Vidal ao coven e a quase morte de Teen, tudo simplesmente começou a parecer demais para Agatha Harkness, o que simplesmente se tornou o seu ponto de ruptura - especialmente quando Rio Vidal parece próxima demais para fugir de sua raiva.

AVISOS: Menção de sexo (não posso chamar isso de hot pq é uma merda), minhas mães sendo toxicas uma com a outra, spoilers do episódio 4 de Agatha All Along e POSSIVEIS spoilers sobre a identidade verdadeira da Rio Vidal e sobre o que houve com Nicholas Scratch.

{...}

─── Eu tenho uma cicatriz.

─── Não tem, não.

─── Tenho sim... Muito tempo atrás, eu amei uma pessoa e tive que fazer uma coisa que eu não queria fazer, mesmo sendo o meu trabalho. E eu a machuquei... Ela é a minha cicatriz.

Agatha suspirou pesadamente quando o desabafo de Rio percorreu sua mente pela enésima vez desde que deixara o coven reunido. Ela passou ambas as mãos pelo rosto trêmulo, um tanto marcado por resquícios das lágrimas derramadas anteriormente pelo tagarela e falante Teen.

Agatha não entendia o porquê - ou não tinha coragem o bastante para verbalizar a razão daquela sensação angustiante -, mas pensar na quase morte daquele jovem, a qual ela conheceu a pouco menos de três dias, era como apertar o seu coração de gelo e esmagá-lo em pequenos pedaços.

E toda a confissão de Rio Vidal, toda a vulnerabilidade demonstrada de sua antiga... companheira para bruxas desconhecidas, apenas intensificou as dúvidas existentes. Apenas intensificou a sua preocupação e o seu medo pela segurança do adolescente. Apenas intensificou seus sentimentos.

E, desde a traição de Rio Vidal, Agatha jurou que nunca mais se permitiria... sentir.

Mas lá estava ela, lamentando por uma criança desconhecida, que a lembrava de seu falecido filho.

Lá estava ela, de pé, olhando para o horizonte enquanto buscava qualquer coisa para se agarrar.

Lá estava ela, novamente machucada e exposta pela presença e existência de Rio Vidal. Pelas consequências de seu pacto com a morte.

Agatha fechou as pálpebras, numa tentativa clara - e falha - de respirar fundo e se acalmar, entretanto aquele desejo bobo se esvaiu como uma folha em um furação. Seus sentidos, antes centrados em todo o ambiente, captaram os passos fracos de uma figura conhecida sobre as flores e os galhos do Caminho das Bruxas. O aroma natural de Rio, semelhante ao cheiro de uma flor-cadáver, atingiu suas narinas sensíveis e um grunhido fugiu de seus lábios.

Mary On A Cross ⁀➷ MarvelOnde histórias criam vida. Descubra agora