Capítulo 7: O Jogo Começa

8 3 0
                                    

Os dias seguintes foram uma confusão de sentimentos para o estagiário. A conversa com Chay não saía de sua mente, e ele sabia que o empresário estava o observando de perto, esperando que ele desse o próximo passo. Mas qual era esse passo? A tensão no ar era quase sufocante, e o jovem sentia que estava pisando em terreno perigoso.

Ele começou a notar pequenos gestos de Chay. Um olhar prolongado aqui, um comentário ambíguo ali. Tudo parecia fazer parte de um jogo que o estagiário mal compreendia, mas sabia que estava envolvido de cabeça.

Certa tarde, enquanto trabalhava em sua mesa, ele recebeu uma mensagem curta e direta no celular: “Sala de reuniões, agora.”

Era de Chay. O estagiário se levantou rapidamente, seu coração acelerando, e foi em direção à sala de reuniões, onde encontrou Chay esperando por ele, casualmente apoiado na mesa.

“Precisamos conversar,” Chay disse, sem rodeios, gesticulando para que o estagiário se sentasse.

O jovem obedeceu, tentando controlar o nervosismo. Chay o observava atentamente, seus olhos parecendo perfurar o estagiário, como se tentasse ler seus pensamentos mais profundos.

“Então,” Chay começou, “como você está se sentindo sobre nossa última conversa?”

O estagiário hesitou por um momento, escolhendo cuidadosamente suas palavras. “Eu... estou refletindo sobre o que o senhor disse. Tentando entender o que mais posso fazer para mostrar meu valor.”

Chay inclinou-se para frente, seu olhar mais intenso. “E você entendeu o que eu estava pedindo?”

O estagiário balançou a cabeça lentamente. “Eu acho que sim, senhor. Mas ainda estou tentando descobrir o que o senhor realmente quer de mim.”

Chay sorriu, um sorriso frio e calculado. “Eu quero dedicação total. Não apenas no trabalho, mas em tudo. Quero ver até onde você está disposto a ir para conseguir o que deseja. Isso não é só sobre ser bom no que faz. É sobre ser o melhor. E para ser o melhor, você precisa aprender a jogar o jogo.”

O jovem sentiu um nó se formar em seu estômago. Ele sabia que Chay estava pedindo muito mais do que ele imaginava inicialmente. “E como eu faço isso, senhor?”

Chay deu um passo à frente, aproximando-se perigosamente. “Mostre-me que você entende. Que você está disposto a fazer sacrifícios. Que está pronto para assumir o que for necessário... mesmo que isso signifique ir além dos limites.”

Entre o Poder e a SeduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora