Capítulo 9: As Regras do Jogo

20 3 2
                                    

A semana seguinte passou em um borrão de interações tensas e momentos de silêncio sufocante. O estagiário mal conseguia se concentrar em suas tarefas, sempre à espera do próximo movimento de Chay. O empresário parecia ter sempre o controle da situação, e o jovem sentia-se cada vez mais envolvido em um jogo do qual não sabia como sair – ou se queria sair.

Numa quarta-feira à tarde, durante uma reunião de diretoria, Chay deu um passo além. O estagiário estava sentado no canto da mesa, apenas observando a discussão sobre novos investimentos da empresa, quando sentiu o olhar de Chay pousar sobre ele. A sala estava cheia de figuras importantes – executivos, sócios – mas o que aconteceu a seguir foi apenas entre os dois.

Enquanto os outros discutiam números e estratégias, Chay, com um gesto quase imperceptível, deixou a mão escorregar pela mesa, até tocar levemente os dedos do estagiário, que estavam repousados em seu colo. Foi um toque rápido, discreto, mas o suficiente para fazer o jovem estagiário perder o foco da reunião e mergulhar em um turbilhão de emoções.

Ele olhou para Chay, que, sem alterar sua expressão, continuava a falar sobre o futuro da empresa. Ninguém mais na sala parecia ter percebido o gesto, mas para o estagiário, aquele toque foi um lembrete de que o jogo estava longe de terminar. Chay estava testando-o, desafiando-o a manter a calma, a se segurar enquanto o desejo, o medo e a confusão se misturavam dentro dele.

Depois da reunião, enquanto os executivos saíam da sala, Chay parou ao lado do jovem. "Venha ao meu escritório mais tarde," disse ele em um tom neutro, como se fosse apenas mais um pedido comum. "Precisamos revisar alguns detalhes sobre sua próxima tarefa."

O estagiário sabia que aquilo significava mais do que trabalho. Ele sabia que estava prestes a entrar mais fundo no jogo, e ainda assim, algo dentro dele o impelia a seguir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre o Poder e a SeduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora