( 006 + capítulo seis
“ sauna ” )Os Ivory estavam se arrumando para que finalmente pudessem sair de casa, eles foram convidados pela prefeita da cidade para uma pequena festa de inauguração.
Meredith ainda estava se arrumando enquanto o restante de sua família a esperavam no andar debaixo.
— Sua mãe disse que precisava conversar com alguém. — Leonel quebrou o silêncio, encarando a enteada.
— Eu não preciso. — ela não o olhou nos olhos, ainda prestava atenção em seu celular, ocupada tentando conversar com Thomas, mas ele não a respondia.
— Eu entendo que esteja sendo difícil para você, Brie. Eu entendo que você precisa de ajuda, que precisa conversar com alguém.
— Talvez eu precise. — deu de ombros, e se levantou quando percebeu que sua mãe estava descendo as escadas, batendo seus saltos elegantes nos degraus. — Mas quero que saiba que nem se você fosse a última pessoa do mundo, eu falaria com você sobre o que estou sentindo. Sobre nada, na verdade.
Leonel se calou, engolindo em seco. Meredith se aproximou do marido e da filha mais velha, sorrindo para os dois. Em seguida, a mulher exibiu seu longo e lindo vestido vermelho, totalmente animada com a festa.
— Como eu estou?
— Esplêndida, querida. — Leonel elogiou, com um sorriso no rosto.
Brianna apenas suspirou e desviou o olhar, pegando sua irmã do sofá e a balançando em seus braços. Ela não estava nem um pouco afim de ir naquela festa, ela odiava festas, odiava multidões e odiava as pessoas daquela cidade, principalmente a prefeita, que era completamente falsa com todos.
Mas, todos ali se conheciam e ela teria que ir para aquela festa. Ninguém faltava nas festas organizadas pela prefeita.
— Ah, a babá da Amy já deve estar chegando. Eu vou indo para o carro. — Meredith avisou, deixando suas filhas sozinhas com seu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗔𝗟𝗩𝗔𝗧𝗢𝗥𝗘, Nicholas Alexander Chavez.
Romans𝗦𝗔𝗟𝗩𝗔𝗧𝗢𝗥𝗘 | Brianna Ivory manda o novo paciente de seu padrasto para a prisão, mas dois anos depois, ele volta e seus dias se tornam assustadores.