- É, tipo, e você viu como a Maki é forte? - Kugisaki sorriu e comentou. - Cara, ela literalmente jogou o Yuta Okkotsu pro outro lado da escola!
Ela e Itadori estavam do lado de fora de uma biblioteca, só para fazer companhia para Fushiguro, que precisava ir lá para devolver um livro que ele havia atrasado seis meses, e estava tendo que pagar uma multa de mil ienes - vulgo, 37 reais - para a biblioteca.
- Ah, sério? - Yuuji indagou, mexendo no celular.
- É, tipo, e depois ele ficou todo acabado! - Nobara riu e acrescentou. - O Gojou até confundiu ele com o Fushiguro.
Itadori, por sua vez, finalmente tirou os olhos do celular e abriu um sorrisinho animado, inclinando a cabeça para dentro da biblioteca, espiando o que acontecia alí.
Mais especificamente, espiando Megumi Fushiguro.
- Cara, e, sério, você já viu aquele shape?! - Kugisaki comentou.
- Só vi o do Fushiguro.
- Tô falando da Maki, foda-se o Fushiguro! - A de cabelos castanhos reclamou. - Afinal, aquilo alí do Fushiguro nem se configura shape se é só pele e osso.
- Ei!
Já era a quinta vez que Yuuji mencionava algo sobre o peitoral de Megumi, só porque, em uma missão, o uniforme do moreno havia rasgado, mesmo que minimamente, na parte do abdômen, dando um pequeno vislumbre do peito não tão musculoso do garoto.
Não tão musculoso na visão de Nobara, que já havia visto Maki de top no banheiro feminino. Mas, para Itadori, parecia que ele havia visto o próprio The Rock.
- E aí, Fushiguro? - Kugisaki acenou para ele quando Fushiguro finalmente saiu da biblioteca.
- Conseguiu pagar a multa? - Itadori acrescentou.
- Usei o cartão do sensei-Gojou. - Fushiguro respondeu, simples. - Vamos?
- Claro! - Yuuji foi o primeiro a concordar.
Suspeito.
Tinha algo rolando alí, e Nobara iria descobrir.
Mas, logo depois de dar uma passadinha no campo de treinamento, para assistir Maki treinando, claro!
...
- Salmão. - Inumaki comentou com Panda, enquanto os dois assistiam Maki esmurrar/ lutar contra Okkotsu.
- MAS TU É LESADO, NÉ?! - A esverdeada berrou com Yuta, pegando uma pedra e jogando na cabeça do moreno.
- EU TÔ TENTANDO, TÁ?! - Okkotsu rebateu, sendo respondido por mais uma pedra sendo jogado em sua direção. - INUMAKI, ME SALVA!
- Okakka. - Toge respondeu, simplista como sempre.
- Cara, tu não consegue formar uma frase que não te leve pro hospital, então não se mete! - A Zenin reclamou com Inumaki.
- Tsuna!
- Verdade, né? - Yuta só concordou com Toge, enquanto discretamente se escondia atrás do loiro. - Você tá bem, Maki? Tá mais irritada que o normal hoje.
- Teu cu. - Maki retrucou. - Se não ia treinar, era só avisar, corno.
- E precisava ofender?!
...
Kugisaki entrou correndo no banheiro feminino da escola, para retocar a maquiagem após uma missão.
Malditos Megumi Fushiguro e Yuuji Itadori, que não avisaram que a maquiagem dela havia borrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Nobara Kugisaki - Nobamaki
Fanfiction{em pausa 🕊️} Quando estava no interior, Nobara Kugisaki ganhou um diário de sua avó, um pouco antes de ir para a Escola de Jujutsu de Tokyo. Ela havia esquecido daquele livro por bastante tempo, mas decidiu começar a escrever nele ao conhecer Maki...