- BAIXA ESSA BOLA, QUE MEU SALTO É MAIOR QUE O TEU PINTO! - Maki rebateu, em mais uma de suas dezenas de milhares discussões com Okkotsu.
O motivo? Porque ele era muito brigável quando ela ficava com raiva de homens e queria descontar em algum.
- Desde quando você usa salto? - Yuta indagou, arqueando uma sobrancelha.
- Sei lá, caralho, mas se eu usasse, ele facilmente seria maior.
- Sinceramente, não vou nem tentar argumentar. - Okkotsu respondeu, suspirando e cruzando os braços.
- Tá. - Maki assentiu, gritando por cima do ombro: - TOGE, O YUTA ADMITIU QUE TEM PAU PEQUENO!
- EI!
...
- FUSHIGURO! - Itadori e Kugisaki gritaram ao mesmo tempo, correndo até o moreno.
Fushiguro suspirou pesadamente, já prevendo a merda.
- O que é?
- Compra aquela paleta de sombras alí? - Nobara sorriu e indagou.
- É o quê? - Megumi arqueou uma sobrancelha.
- Fushigurinho, olha, a Kugisaki disse que a gente até podia pegar emprestado! - Yuuji sorriu, radiante, e acrescentou, abraçando Fushiguro.
- Exato! - Kugisaki concordou. - Mas só a partir do dia 30 de fevereiro, claro.
- Viu só como seria um bom negócio, Gumi? - Itadori comentou.
- Itadori, sério, você é burro? - Fushiguro indagou, sendo uma pergunta retórica, enquanto franzia o cenho.
Ele sabia que o mês de fevereiro só tinha 28 dias, certo?
...
- Nossa, sete mil ienes em um ovo de chocolate? - Yuuji comentou. - Será que o coelho vem junto?
Eles estavam passeando pelo centro de Tokyo, com Itadori e Megumi olhando os ovos de chocolate que estavam sendo mostrados na prateleira de uma loja, já que o dia de São Valentim estava quase chegando.
Dia de São Valentim é uma data muito parecida com o dia dos namorados, onde garotas - ou garotos - dão chocolates ou presentes para os amigos ou namorados, que vão retribuir no white day, um mês depois.
- FUSHIGURO, ME ESCONDE! - Nobara correu até eles, se escondendo atrás de Fushiguro, que era o mais alto alí.
Megumi franziu o cenho.
- O que foi? - O moreno indagou, arqueando uma sobrancelha e olhando por cima do ombro.
- A Maki tá alí, vai que ela pensa que eu tô comprando alguma coisa pra ela ou pra outra pessoa. - Kugisaki murmurou.
- Mas não é exatamente isso que você tá fazendo?
- É, mas isso não importa!
Fushiguro suspirou pesadamente, olhando em volta, notando que Maki estava mais ocupada olhando as vitrines de uma das milhares lojas de chocolate, provavelmente também procurando alguma coisa para o dia de São Valentim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Nobara Kugisaki - Nobamaki
Fiksi Penggemar{em pausa 🕊️} Quando estava no interior, Nobara Kugisaki ganhou um diário de sua avó, um pouco antes de ir para a Escola de Jujutsu de Tokyo. Ela havia esquecido daquele livro por bastante tempo, mas decidiu começar a escrever nele ao conhecer Maki...