Sthefanie:
Acordo muito animada,na verdade nem tanto,eu estou com o Heitor mais a verdade e que eu não superei a Beck..mais enfim eu não sei se é uma boa ideia falar com ela,afinal todas me odeiam,mais eu não ligo...eu vou pro encontro do mesmo jeito...Me levanto tomo meu banho faço minha higienes e logo vou tomar café,chegando lá avistei zulema e Saray juntas,sn e Tokio juntas,e a Beck está com a sole, Antônia,etc...
Termino de tomar meu café e estava saindo pra ir pro pátio,quando Heitor me para...
Heitor:ola Sthefanie,está apressada hj...
Sthefanie:eu estava indo pro pátio...
Heitor: entendi,eu vim te perguntar se vc pensou sobre o meu convite..
Sthefanie:sim,eu pensei,e eu aceito
Heitor:ótimo,vamos esperar todas jantarem e eu te encontro no refeitório...
Sthefanie:ok
Fui para o pátio e fiquei sentada olhando pro céu
Cachinhos:oi Sther como vai?
Sthefanie:e-e Sthefanie
Cachinhos:eu sei,e só um apelido...
Sthefanie: entendi,estou bem e vc?
Cachinhos:estou bem tbm,estou vendo que vc não fala mais com a beck se vc quiser eu te ajudo...
Na cela de Beck:
Beck: cachinhos vc sabe que eu sou sua amiga néCachinhos:seei,oq vc quer?
Beck:e-e bom vc sabe que todas odeiam a Sthefanie né,mais eu sinto falta dela eu queria que vc falasse com ela e descobrisse qual e a dela com o novo polícial
Cachinhos:hmm,tá bom só pq eu te considero minha amiga
Beck:muito obrigada cachinhos (falo ah abraçando)
Cachinhos:denada AGR tenho que ir
Sthefanie:
Sthefanie:como assim me ajuda?Cachinhos tá na cara que vc ama ela e que ela te ama,não adianta tentar esconder
Sthefanie:que?eu não gosto dela não
(Menti)Cachinhos:eii não precisa mentir pra mim eu não falo pra ninguém não tá
Sthefanie:tá eu até sinto falta dela,mais oq vc vai poder fazer por mim
Cachinhos:eu sabia,eu posso tentar convencer ela ah voltar a falar com vc,oq vc acha?
Sthefanie:legal,mais vc acha que vai conseguir?
Cachinhos:não sei,espero que sim..
Pode contar CMG tá (fala piscando um olho e saindo do pátio)Chega de tarde tomo meu café,estava muito aflita por conta do encontro com o Heitor,mais fazer oq né,eu aceitei então tenho que ir...
Tomo meu banho me visto e fico no quarto esperando todas terminarem de jantar
Logo desço e lá estava Heitor me esperando,AFF,eu acho que ele realmente gosta de mim,mais eu não gosto dele....
Heitor: Sthefanie,pensei que vc não vinha
Sthefanie: é eu vim....
Heitor:vem se senta aq comigo vamos jantar...
Estávamos comendo até que Heitor fala algo
Heitor:sabia que eu te acho muito linda
Sthefanie: obrigada,vc tbm é...
Heitor começa a se aproximar do meu rosto mais eu desvio
Sthefanie:Heitor eu acho que vc tá confundindo as coisas,eu não quero ficar com vc,eu quero ser só sua amiga.
Heitor:que?amiga?mais eu nunca vi uma amiga ter um encontro com um amigo (fala em Tom sarcástico)
Sthefanie:eu só aceitei pq não queria te magoar isso não significa que eu goste de vc,e eu tbm não quero te iludir
Heitor:então vc tá dizendo que só veio pra não me magoar?
Sthefanie:s-sim, desculpa
Heitor:não precisa se desculpar eu gosto da sua amizade.
Logo dps que terminamos de jantar fui para minha cela....
Saray:
Pedi para palacios para ir no banheiro,fui lá lavei minha cara e me sentei no chão,estava sem sono , fiquei alguns minutos pensando e até que enfim usei a cabeça,pq não pedir a sn em namoro,eu sei que ela gosta de mim.Votei para minha cela feliz,pq eu já tava decidida doq iria fazer..
Logo me deito e durmo..
Acordo muito feliz mais não vejo ninguém na cela mais encima da cama estava um caderno de sn,pq não olhar...
Peguei o caderno e quando ia ver a primeira página sn chega...
Sn:oq vc tá fazendo?
.........
Próximo eppp
VOCÊ ESTÁ LENDO
.
FanfictionMelina santos,presa por assassinato,Melina sempre teve seus pais ao seu lado,mais tudo mudou quando eles foram assassinados quando ela ainda tinha 15 anos de idade,com ódio ela procurou pelo homem que matou os pais dela e acabou mantando ele de uma...