Sn:oq vc tá fazendo?
Saray:a-e sn não e isso que vc tá pensando eu só tava guardando esse seu livro...(Falo gaguejando)
Sn:Saray eu não sou idiota,vc tava lendo meu diário? (Falo puxando o caderno da mão dela)
Saray:que?não,eu já disse, eu só tava guardando pra vc o caderno
Sn:Saray oq vc tava querendo saber hein?
Saray:sabe oq eu queria saber mesmo
Sn:hm,oq?
Saray:se vc gosta de mim pq porra eu gosto de vc e só vc não enxerga isso,e tão difícil assim?
Sn:sa-saray,e que eu não sei se sinto o mesmo que vc sente por mim...
Saray:era oq eu imaginava (fala saindo da cela)
Saray sai da cela e se escora do corrimão chorando e indo pro banheiro
"Sn começa escrever em seu diário"
Prr eu não sei oq fazer,eu não quero iludir a Saray mais eu não sei se realmente eu gosto dela,e pq sla,essa coisa de ter um relacionamento sério na prisão sla não me desce,e eu conheço a saray eu sei que quando ela ama,ela ama pra valer,e eu não quero quebrar o coração dela igual cachinhos faz,eu não sei oq eu faço eu tô muito confusa,só não quero que ela se machuque...
Termino de escrever,fecho meu livro e me sento no chão para refletir,até que sole chega na minha cela
Sole:my amoré,oq aconteceu? pq está com essa carinha? (Fala acariciando meu rosto)
Sn:sole a Saray gosta de mim,e eu não sei oq fazer,eu não quero magoá-la
Sole:que a Saray gosta de vc não e novidade,mais pq vc não que magoá-la?
Sn:sole eu não sei se sinto o mesmo por ela,e que faz tanto tempo que eu não namoro,e eu nunca namorei com uma mulher,não tenho noção de como seja...
Sole:então e essa sua dúvida,me responde,vc ama a Saray?
Sn:sole eu não sei,eu não sei,acho que sim, ultimamente ela tá sendo tão gentil comigo
Sole:ela te ama,e se vc não ah ama,fale ah ela,sn a Saray já teve o coração quebrado muitas vezes,ela não tirava a cachinhos da cabeça, até quando fugia,e agr que ela conseguiu esquecer a cachinhos,eu te imploro,não quebre o coração daquela garota (fala beijando minha mão)
Sn: obrigada sole,não sei oq seria de mim sem os seus conselhos (falo deixando uma lágrima escapar dos
meus olhos)Sole:ei não chore,se vc ah ama mesmo não ah pq temer,o amor e além de barreiras.
Sn:tá aí,uma frase muito bonita, obrigada sole,mais agr tenho que me resolver com a Saray (falo saindo do quarto e indo atrás de Saray)
Encontro Saray sentada no chão do banheiro chorando
Sn:sa-saray eu preciso falar com vc (falo me sentando ao lado dela)
Saray:e oq vc vai dizer,vai me despachar,me xingar,me insuport-
Antes de Saray terminar de falar eu do um beijo na mesma
Sn:Saray me deixa dizer,eu nunca namorei uma mulher antes,tenho minhas dúvidas,mais como sole disse,o amor e além de barreiras.
Saray não fala nada e apenas me beija"
Saray:então vc vai ficar comigo?
(Fala limpando as lágrimas)Sn:sim.
Saray me da outro beijo e se levanta me dando sua mão para mim me levantar também
Saray:vem pompom temos muito oq fazer.
Eu amo quando ela me chama assim,AFF.
Sn:tipo oq?
Saray: registrar esse momento.
Sn:onde vc tá querendo chegar?
Saray:vem logo (fala me puxando e me levando pra cela)
Saray:que tal usarmos essa sua câmera para registrar esse momento?
Sn:ótima ideia
Pego a câmera e tiro uma foto de nós duas
Sn:nunca imaginei que beijaria a pessoa que queria me matar, talvez aquilo não era ódio e sim amor.
Saray: corcondo (fala me dando um selinho e se jogando na cama)
Logo me deito ao lado dela
E acabamos adormecendoSole:belas adormecidas acordem
Acordo assustada"
Sn:hm-oq foi sole?
Sole:já tá na hora da janta vcs não vão comer?
Sn:vamos,Saray Saray acorda
(Falo sacudindo ela)Saray:hm que foi (fala com uma voz sonolenta)
Sn:vem,vamos jantar
Logo Saray se levanta e descemos,eu sole e Saray
Descemos comemos e logo fomos dormir
Estava deita na minha cama até que sinto Saray me abraçando
Saray:acho que vc não se importa se eu dormir aq,né?
Sn:queria que vc assim todo dia (falo fechando meus olhos)
Saray:boa noite pompom
Sn:boa noite sarayzita
E assim acabamos dormindo.
Amanheceu...
Próximo EPP!
VOCÊ ESTÁ LENDO
.
FanfictionMelina santos,presa por assassinato,Melina sempre teve seus pais ao seu lado,mais tudo mudou quando eles foram assassinados quando ela ainda tinha 15 anos de idade,com ódio ela procurou pelo homem que matou os pais dela e acabou mantando ele de uma...