Cap.1

169 10 1
                                    

03:37

*Mensagem do celular*

-Acordada uma hora dessas...isso faz mal para a saúde,pequena.- vejo que era um número desconhecido.

-Quem é?

-Você não precisa saber quem é agora.Apenas vá dormir.

-Não estou brincando,quem é?? Se isso for uma brincadeira de mal gosto,eu não estou gostando.-falo me levantando da cama onde estava deitada.

-Não precisa se levantar,querida.

No momento em que eu li a última mensagem vou direto a janela e observo a rua-Mas que porra é essa-digo fechando a janela nervosa e em seguida sentando na cama.

-Se você não falar quem é eu vou amanhã mesmo na polícia.

-Isso não será necessário...no momento certo você irá saber quem é.-Em um estante o perfil ficou offline.

Meio nervosa, vou direto ao perfil da pessoa e bloqueio-Isso foi um pouco preocupante.-digo me deitando mas ainda sim nervosa.

Depois de horas e horas pensando em quem poderia ser ou quem iria fazer  esse tipo de brincadeira comigo,eu finalmente consigo dormir.

11:46

Assim que eu acordei dei uma olhada no relógio.-Merda! Já está tão tarde assim?

Ontem fiquei pensando tanto nas mensagens que eu nem dormi direito.
Me levanto da cama e rapidamente vou ao banheiro para tomar meu banho e escovar os dentes.

*Mensagem do celular*

-Olá,sou o cara que pediu o desenho do quadro.Posso saber se já está pronto?

Ao ler a mensagem eu me desespero.-porra! Eu esqueci que ele vinha pegar o desenho hoje.-pego e celular e ligo para a pessoa.

-OI! É... o desenho já está pronto sim,mas não vou poder entregar.

-Não tem problema,eu posso ir aí buscar.

-NÃO!É...que eu não estou em casa no momento.

-A...sim,bom! Amanhã eu pego então.

-Que horas você iria preferir?

-Poderia ser as 12h?

-Claro!amanhã mesmo eu te entrego.Só passa o seu endereço por favor,muito obrigada!-desligo o celular e já vou direto pro quadro que eu menti dizendo que já estava pronto...as vezes é preciso mentir.

Passo a tarde toda pintando o quadro...infelizmente não posso deixar de fazer até porque é o meu ganha pão  e também pintar e desenhar é a minha paixão,mesmo minha mãe não me apoiando no meu trabalho e dizendo que isso não é um trabalho DIGNO.

23:13

Vou pra cama depois de um dia todo pintando-Como um trabalho que você fica sentada pode te deixar cansada...até me sinto meio mal falando isso,até porque tem trabalhos mais cansativos que o meu.

Pego o meu celular e vou nas mensagens.-mais um número desconhecido?

-Boa noite,querida...vi que você bloqueio meu outro número.foquei magoado,sabia?

De novo essa pessoa me mandando mensagem.

-Eu não sei quem é que está me mandando mensagem,mas eu quero que pare agora!isso não brincadeira que se faça.-bloqueio o número no mesmo instante.

-Não adianta me bloquear.





   Me desculpem qualquer erro ortográfico.
   Esse capítulo foi mais para apresentar ou da uma noção de como é a história.
Essa não é a primeira história que eu faço,mas sim a que eu publico.

Espero que gostem


My Stalker Onde histórias criam vida. Descubra agora