Depois de um tempo eu e Letícia já estávamos prontas para ir tomar café,quando de repente ouço a campainha tocar.
Letícia-Ué...você está esperando alguém?
Sn-Eu não.
Abro a porta,mas não vejo ninguém...olhando para os catos vejo que no chão tem um buque de rosas e uma caixa preta com um laço vermelho e no mesmo a Letícia pega a caixa e o buque.
Letícia-UAUU!Quem te mandou isso,sn?
Sn-Eu também não sei.
Letícia-Não se faz de boba,sn!
Sn-Mas eu realmente não sei.
Letícia no mesmo abre a caixa.
Letícia-Olha...tem uma carta.
Letícia começa a ler a carta ao meu lado.
Letícia-"Espero que você use comigo,beijo do seu stalker" mas pera aí...use o que.
Sem mais e menos Letícia abre o pacote que estava na caixa.
Letícia-PUTA QUE PARIU!É UM VIBRADOR E UMA LANGERIE.
Sn-Meu deus...
Letícia-Ele não tem mal gosto eih...você nem me falou que tinha um boy desses.
Sn-Eu não tenho.
Letícia-Aqui está escrito "para sn" tem certeza que não é para você?deixa de ser sonsa garota.
Vejo a Letícia cair na própria risada.
Sn-O que ele tem na cabeça.
Letícia-Ahh para ele foi fofo e ao mesmo tempo safado com você...queria eu ter um desses.
Sn-Esquece...deixa isso aí,vamos tomar café da manhã.
Letícia-Deixa isso aí nada!você vai chamar o sei boy para sua casa e vai ter outro tipo de leite para o seu café da manhã.
Sn-MEU DEUS LETÍCIA!
Vejo Letícia sair pela porta gargalhando.
Letícia-Tchau sn!tenha uma ótima manhã.
Sn-Espera,Letícia!
Sem eu menos tentar falar com ela vejo que já estava longe...
Sn-Meu Deus...
* Mensagem do celular *
Stalker-Gostou do presente?
Sn-A minha amiga estava aqui,sabia?E quem te deu permissão para me enviar presentes?
Stalker-É um presente,querida...não preciso de permissão.
Sn-Pode vindo buscar isso agora!
Stalker-Aceita...eu escolhi o seu vibrador preferido...
Ele fala em tom de malícia.
Sn-Eu não quero isso...só vem buscar ou então eu vou tacar fogo.
Stalker-Meu bem...não tem necessidade disso,eu juro que não fiz nada de errado...aceita por favor.
Sn-Como eu vou saber que você não fez nada de errado?
Stalker-Igual quando eu paguei as suas roupas...não tem nada de errado nelas né?Aceita sn.
Sn-Só pode esta brincando.
Desligo o celular e pego a caixa levando até a lixeira...encaro ela,mas sem coragem de jogar fora.
Sn-AHH!Que merda!
Taco a caixa na cama e pego as flores e coloco em um vazo.
Sn-Pelo menos as rosas são lindas.
OIEE...SEI QUE OS CAPÍTULOS ESTÃO CURTOS!MAS VOU TENTAR COMEÇAR A FAZER GRANDES E ORGANIZAR MAIS AS POSTAGENS DE CAPÍTULOS.BEIJOSS
CURTI E MS SEGUE XUXUS😡
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stalker
RomanceReceber uma mensagem no meio da madrugada parece normal... mas e de um desconhecido que sabe oque você está fazendo.Seria normal?