Cap.5

87 11 3
                                    

07:37

Acordo com o som do despertador e logo me levando nas presas,pois tinha uma encomenda pata entregar.

Letícia-Ahhh! Desliga isso,sn...pra que acordar tão cedo?

Sn-Tenho uma encomenda para entregar cedinho...não sou sustentada pelos pais igual você,Letícia.

Letícia-Eii!Olha como você fala,grossa!

Dou uma risada.

Sn-Desculpa,vou tomar banho e me arrumar.Te vejo mais tarde,beijos!

Eu saio do quarto e vou para o banheiro tomar banho e em seguida me arrumar.Depois de entregar a pintura vou no shopping para comprar roupas novas.

*Mensagem do celular*

Stalker-Acho que essa roupa que você está segurando irá combinar bastante com o seu corpo,querida...

Sn-Até no shopping?

Stalker-Vou estar com você o tempo todo.

Bem irritada com a situação...desligo o celular.Pego as roupas que eu gostei e vou até o provador.

Sn-Ehh essa até que ficou legal.

Depois de um tempo provando as roupas eu pego as que eu mais gostei e levo até o caixa.

Atendente-Mais alguma coisa?

Sn-na-...Ahhh eu esqueci uma roupa no provador,posso ir pegar rapidinho?

Atendente-olha,se chegar outro cliente eu vou cancelar...

Sn-tudo bem...eu vou rapidinho.

Depois de eu pegar a roupa,volto correndo até o caixa.Vejo que as minhas compras não estavam mais lá.

Sn-Chegou outro cliente?

Atendente-Não,veio um cara e pagou as suas compras,ele disse que você ia saber quem é.

Ela me entrega aa bolsas.

Sn-A sim,obrigada.

Saio da loja e fico pensando em quem pagou as minhas compras.

Sn-Ahhh!Só deve ter sido ele.

Pego o celular e mando mensagem pro stalker.

Sn-Quem disse que você poderia pagar as minhas compras?

Stalker-Pensei que você fosse gostar.

Sn-Eu gostaria que fosse outra pessoa...mas agora um maníaco igual você,acho difícil eu gostar.

Stalker-É um presente,aceita...juro que eu não fiz nada de errado.

Sn-Eu só vou aceitar por que quero muito essas roupas.

Stalker-Vi que pegou uma langerie...vai ficar bonita,mal posso esperar para vê você usando.

Sn-Talvez eu use com um cara que eu tô afim.

Stalker-Você...não me testa,sn.

Sn-Vai fazer oque?

Stalker-Você é minha!ninguém vai te tocar até eu ter você.

Sn-Foi mal aí,mas eu estou na seca...preciso de uma noite divertida,sabe?

Stalker-Você está bem ousada,sn.

Sn-Vou pra casa me arrumar,hoje eu vou para uma balada...vai que eu encontre um cara legal.

Stalker-Você não é nem maluca de ficar com um cara que você nem conhece.

Sn-Ah eu sou,não sou de ninguém,meu bem.

Desligo o celular e espero o taxi para voltar pra casa.




OIEE,TAO GOSTANDO??:>

My Stalker Onde histórias criam vida. Descubra agora