Pego um jarro com água e coloco as rosas.
Sn:Ahh...porque eu estou guardando as rosas?
Sem ao menos perceber eu já estava guardado aa rosas e os presentes.
Sn:O que esse cara tem na cabeça...
No mesmo ouço a campainha tocar.
Sn:ué...sera que é a Letícia de novo?
Abro a porta e me deparo com minha mãe.
Sn:Mãe?
Barbara:Bom dia,sn.
Sn:O que você está fazendo aqui?
Barbara:Não posso vir na casa da minha filha?
Sn:Não,até por que você mesmo disse que eu não era mais a sua filha,então não sei se você está na casa certa.
Tento fechar a porta,mas no mesmo ela coloca a mão para não fechar.
Sn:Solta.
Barbara:Eu quero conversar com você.
Sn:Mas eu não!Você deve estar aqui só para saber do dinheiro que o papai deixou para mim antes de falecer!
Barbara:Não fale assim comigo!Eu sou sua mãe!
Sn:Não!você não é minha mãe...você nem se quer cuido de mim!
Barbara:Sn!
Sn:Você quer o dinheiro?!
Rapidamente vou até ao meu quarto e pego uma maleta que meu pai tinha me dado antes de falecer.Vou até a sala e jogo a maleta no chão com força.
Sn:Pega essa porra e sai da minha casa!O dinheiro está aí...já que é só isso que importa para você.
Barbara:....
Sem ao menos olhar para trás, ela pega a maleta e sai da minha casa .No mesmo eu começo a chorar e começo a pensar que ela realmente veio só por causa do dinheiro.
Sn:Merda...me desculpa papai.
A muito tempo atrás eu tinha saído de casa pelo motivo de eu não aguentar minha "mãe" me perturbando e me maltratando quando o meu pai não estava presente...ela sempre falava que eu fui uma desgraça na vida dela,mas eu nunca deixei isso me abalar até porque meu pai sempre me falava que eu tinha sido o melhor presente da vida dele.Quando eu completei 18 anos meu pai me deu um bom dinheiro para poder juntar e comprar um apartamento e então depois disso eu vivo minha vida através dos quadros que eu faço,mas minha mãe nunca aprovou isso até porque ela queria alguém para ficar na empresa do meu pai caso ele morresse.Nunca quis esse cargo para mim...meu pai sempre soube e nunca me forçou ou me pressionou para poder assumir o cargo,pelo ao contrário, sempre me apoiou nas pinturas e me ajudou a divulgar minhas artes.A 2 anos ele acabou falecendo e deixou uma maleta com um pouco do dinheiro que ele guardou para mim,não era muito pois sempre falei para ele que não gostava de receber o dinheiro do trabalho dele,mas ele insistia de deixar um dinheiro guardado.Desde então minha mãe sempre me pedia um pouco do dinheiro e isso me deixava com muita raiva até porque eu sabia que ela ja tinha pego o dinheiro que meu pai tinha...e então eu dava para ela não me procurar mais. Eu só quero ela bem longe de mim.
2 dias depois.
*Mensagem do celular*
Stalker-Bom dia,querida.
Sn-Pensei que você tinha me esquecido...2 dias sem me perturbar.
Stalker-Eu jamais irei te esquecer.
Sn-Bem que podia.
Stalker-Mas não vou.
Sn-Bom...por acaso você conhece algum trabalho disponível de meio período?
Stalker-Por qual motivo?
Sn-Para trabalhar né.
Stalker-Você?Pensei que vendia quadros.
SN-É mais um hobby.
Stalker-Um hobby que por acaso te dar bastante dinheiro.
Sn-Os quadros que eu faço não são pouca coisa não!
Falo com um tom mais forte e no mesmo ouço uma risada grossa vindo do mesmo.
Stalker-Uau...calma ae Picasso.
Sn-Não vou perder meu tempo com você.
Stalker-Também te amo.
Bem irritada,desligo o celular...mas percebo um sorriso em meu rosto.
Sn-Como eu posso estar gostando disso?aahh.
Ouço o celular tocar...vejo que era a Letícia e atendo.
Letícia-Bom dia amiga.Você ainda está procurando um emprego de meio período?
Sn-Uh...estou sim.
Letícia-Tenho duas notícias boas.
Sn-Quais?
Letícia-Eu vou conseguir abrir a minha cafeteira com o dinheiro que eu venho guardando!
Pelo tom de voz percebo que ela está muito feliz.
Sn-Que notícia boa,Letícia...parabéns!
Letícia-Obviamente meu pai vai me ajudar com os custos.
Sn-Espero que sim,qual é a outra notícia?
Letícia-Que você vai me ajudar.
Sn-Como assim?
Letícia-Eu queria alguém para atender os clientes...sei que é pedir muito,mas só enquanto eu não encontro alguém.
Sn-Eu queria muito te ajudar,mas queria receber pelo menos um salário.
Letícia-Eu te pago 3.000.
Sn-FECHADO!
Letícia-Interesseira!
Ouço uma risada e no mesmo começo a rir também.
Sn-Quandl você vai inaugurar?
Letícia-Em duas semanas,o lugar não precisava de reformas,então só decorei como eu queria e estou montando e organizando como vai ser.
Sn-Ahh sim,parabéns amiga...desejo sucesso!
Letícia-Se faltar um dia de trabalho vc vai ser demitida!
Começo a rir.
Sn-Vou desligar...tchau.
Letícia-Tchau!
OLÁ,UM TEMPINHO SEM POSTAR NÉ🤭
JURO QUE FOI POR UMA BOA CAUSA.BJSSS💕💕
ME SEGUE E CURTI PESSOAL.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stalker
RomanceReceber uma mensagem no meio da madrugada parece normal... mas e de um desconhecido que sabe oque você está fazendo.Seria normal?