Dia 1- Feitos de Amor

3 0 1
                                    


Me perguntei por que tanta diversidade na terra, estava ouvindo uma música eletrônica, e de repente Ele, O Criador, começou a falar.

Ele criou o mundo diverso, e quão lindo este mundo é.

Este livro talvez nunca termine, mas nesta manhã este nome veio na minha mente "o caminho do amor".

Pedi para o Criador me dizer o que fazer em relação ao meu perfil no Instagram, onde posto e falo do que Ele fala comigo.

Nesta manhã Ele me falou algo chocante.

Estou bem fragilizada e cansada das minhas lutas, me perguntando por que Ele me ama sendo eu desse jeito.

Talvez algumas coisas que Ele me fala sejam chocantes demais para estar em um livro. Mas são verdades que fundamentam o mundo que Ele criou.

Há alguns dias uma música tem vindo na minha cabeça e ela diz : quem vai nos separar do amor?". Eu a escuto e então fico chorando quando chega nessa parte.

Hoje ouvi Ele( o Criador) falar sobre o Amor.

Chocante é saber que Ele ama as pessoas pecadoras (como eu) mas chocante demais pensar em todos os tipos de pessoas realmente más que Ele ama.

Ele se torna mal por amar uma pessoa extremamente má? Ele é conivente com o erro de alguém por amá-la?

Quando Ele me falou sobre o Amor hoje, eu realmente não consigo escrever aqui a frase mas percebi que Amar não é ser conivente com aquilo mas olhar além do que aquela pessoa faz ou é naquele momento.

Você já pensou se você amasse um assassino? Se você amasse um estuprador? Talvez você se sentiria convivente com as barbaridades deles por ama-los. Mas o que vem antes do erro é o ser.

Uma vez que o Amor do Criador nos encontra em nossa concepção, somos gerados dentro dEle[1]. Enquanto Ele nos gera nEle estamos sendo ligados a Ele, se pudéssemos dizer que Deus é feito de algo, tipo um material, poderíamos dizer que esse material é o Amor.

FeitonEle, então temos o amor "grudado" em quem nós somos, pois somos feitos do mesmomaterial no qual onde somos gerados, afinal você é gerado no ventre dasua mãe e por isso é feito dela, de carne. E seu espírito? É gerado dentroDele, ou seja é Amor.

Agora, existe como separar o amor da sua carne? Existe como tirar um pedaço de você e ainda permanecer completo? Não.

Assim podemos lembrar do Amor.

Quem pode nos separar de algo no qual fomos gerados?

Quempode nos separar do "material" no qual fomos feitos?[2]

Quem pode nos separar do Amor?

Por isso Ele com o seu Amor vem primeiro, o pecado ou o erro vem depois na nossa concepção na carne no ventre humano pois antes da nossa concepção no ventre estávamos Nele.

O Amor nunca acaba [3], na verdade gruda!

Você se pergunta se pode amar alguém? Você se pergunta se Ele pode TE amar mesmo sendo como é?

A resposta é sim. O Amor dEle é Original, vem primeiro. É genuíno e geralmente quando é manifesto em nós pela vida de alguém é involuntário. Porque não vem de nós, emana de nós, nos foi dado.

O Amor surgiu, e agora ele é eterno em nós. 



[As referências bibliográficas vão ser dadas ao final desta obra]

O Caminho do Amor - em doses diáriasOnde histórias criam vida. Descubra agora