◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆
As vozes da minha cabeça disseram que eu tinha que produzir essa pedrada, e cá estou eu.
Não esqueçam de deixar um comentário e um favorito, tá? Isso me motiva a continuar produzindo ainda mais conteúdo.
Espero que gostem e tenham uma boa leitura meus amores :3
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
— Trabalhar com atendimento ao público está me fazendo pagar por todos os pecados que cometi em vida.
Kento Nanami acaba chegar em seu apartamento no complexo residencial, um bocado longe de onde trabalha, uma famosa empresa de finanças, e agradecia aos céus pelo fim daquele expediente, mas sabia que ele começaria novamente na próxima semana, e mais vezes sua paciência seria testada.
Apesar disso, queria aproveitar os dois únicos dias de folga e achou que se isolar do resto do mundo durante aqueles dias era a melhor ideia que tinha.
Sinceramente, não era de todo ruim já que poderia permanecer o resto dos dias longe da preocupação chamada Gojo Satoru, usar roupas folgadas e andar de pantufa pelos quatro cantos do apartamento aconchegante, e graças ao seu cargo relativamente alto na empresa em que trabalha, seu salário o permitia comprar bugigangas que entravam em promoção ou assinar os serviços de streaming para assistir a um filme ou seriado que estava em alta, e naquela noite, se preparava para uma longa maratona de um drama coreano que seu único amigo de trabalho havia indicado mais cedo.
Após tomar um longo banho para arrancar todas as energias ruins acumuladas do serviço, enrolou a toalha ao redor de sua cintura e caminhou até o quarto e em seguida para o guarda-roupa.
Enquanto vasculhava por um conjunto confortável para passar a noite, avistou uma caixa guardada na tábua de cima do móvel.
Curioso, a puxou e se sentou na cama, abrindo a caixa e se deparando com um conjunto de roupas que comprou em uma promoção relâmpago em um site de produtos importados.
— Eu nem lembrava de ter comprado essas coisas. — Nanami falou em um tom baixo, quase como um sussurro.
Sem demora alguma, ele puxou peça por peça daquela caixa e as estirou sobre a cama, as admirando e agradecendo pela promoção ter acontecido justamente após a virada do seu cartão de crédito.
Uma camisa social preta e calças azul-escuro que, sob a luz, imitavam uma textura metálica, suspensórios tanto para a camisa quanto para as meias e uma gravata prateada para formar um contraste entre as roupas escuras e a claridade daquele último acessório.
Vestiu um a um e era óbvio que sentiria um aperto na região das coxas e panturrilha, mas ao parar em frente ao espelho e checar seu novo conjunto, tinha que admitir que sentiu sua autoestima elevar como nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙡𝙤𝙨𝙚𝙧 - Nanami Kento
FanfictionEm que [Nome], um rapaz que trabalha na mesma empresa que Nanami, vai ao apartamento do Kento e faz uma surpresa inesperada para ele. | BoysLove | [Nome] x Nanami | Hot |